Um triste acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira (17) na Barra Funda, na Zona Oeste de São Paulo. Um helicóptero caiu deixando quatro mortos, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros. As vítimas eram todas ocupantes da aeronave, que saiu do Guarujá, no litoral paulista, e retornava para a capital.
A queda ocorreu por volta das 14h45, entre as ruas Padre Luís Alves Siqueira e James Holland. O major Yuri Morais, comandante do 2° Grupamento de Bombeiros, afirmou que a aeronave Robinson R44 II, prefixo PR-PGC, pode ter sofrido uma possível pane. A empresa responsável pelo helicóptero era a Helimarte Táxi Aéreo e Geoflito Atividades Geoespaciais, que realizava voos panorâmicos pela cidade.
Identidade das vítimas do Helicóptero que caiu em São Paulo
As identidades das vítimas ainda não foram divulgadas, mas sabe-se que eram quatro homens adultos. Equipes dos bombeiros foram rapidamente acionadas para o local, com nove viaturas enviadas para prestar atendimento.
O acidente chocou a população e acende um alerta para a importância da segurança nas viagens aéreas. Mais informações devem ser divulgadas nas próximas horas pelas autoridades responsáveis.