ter. abr 16th, 2024

Angers x PSG AO VIVO: Assista Online Ao Jogo Do Neymar

By Clayton jan16,2021

O PSG de Neymar enfrentará o Angers pela 20ª rodada do Campeonato Francês. A partida inicia às 17h (Brasília) no estádio Jean Bouin, em Angers (FRA).

Neste fim de semana o PSG, que está na liderança com 39 pontos, mira o topo da tabela que atualmente é ocupada pelo Lyon (40 pontos). O técnico Pochettino testou positivo para COVID-19, o que significa que a equipe será liderada pelos assistentes Jesus Perez e Miguel D’Agostino.

O Angers, por sua vez, volta após o revés sofrido pelo Monaco em seu último jogo. O time do técnico Stéphane Moulin foi derrotado por 3 a 0 no sábado passado, interrompendo uma sequência de duas vitórias seguidas. Hoje a equipe inicia em 7º lugar com 30 pontos.



Angers x PSG: Como Chegam e Escalações

Futebol Ao Vivo: jogo do PSG
Futebol Ao Vivo: jogo do PSG. (Imagem: Divulgação)

Angers

Apesar de duas vitórias e duas derrotas nas últimas cinco partidas, o Angers está a apenas três pontos da classificação para a liga europeia. O PSG derrotou os homens de Stephane Moulin por 6-1 em seu último encontro, então os Scoistes estarão motivados contra os visitantes.

Provável escalação: Bernardoni; Manceau, Traoré, Thomas, Doumbia; Mangani, Coulibaly; Cabot, Fulgini, Lage e Bahoken.

Treino PSG

PSG

Com duas vitórias em três jogos, as coisas parecem boas para PSG e Pochettino em seus primeiros dias à frente do time. As vitórias sobre Stade Brestois 29 e Marselha, demonstram que os jogadores estão comprando os métodos sul-americanos. Com quatro jogos relativamente simples do Championnat antes do próximo confronto com o Marselha, os homens da capital precisam continuar somando pontos para manter a pressão sobre o Lyon.

Provável escalação: Navas; Florenzi, Marquinhos, Kimpembe, Kurzawa; Pereira, Paredes, Verratti; Di María, Mbappé e Neymar.

Como Assistir Angers x PSG Ao Vivo

Jogo do PSG Ao Vivo
Jogo do PSG Ao Vivo (Divulgação)

Ficha técnica: Angers x PSG
Motivo: 20ª rodada da Ligue 1 (2020/21)
Data e Hora: 16/01/2021 às 17h (de Brasília)
Local: Estádio Jean Bouin, em Angers (FRA)
Árbitro: Amaury Delerue
Onde assistir: OneFootball

O post Angers x PSG AO VIVO: Assista Online Ao Jogo Do Neymar apareceu primeiro em A Folha Hoje.

Veja também: