sex. mar 29th, 2024

Assistir jogo do Internacional AO VIVO na TV e Online | FACEBOOK e Fox Sports

By Clayton jul 15, 2021

Olimpia x Internacional: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Olimpia x Internacional jogam às 21h30 desta quinta-feira (15) pela primeira partida das oitavas de final da Libertadores.

A fase de oitavas de final da Libertadores encerra nesta quinta-feira seus jogos de ida desta fase.  Olimpia x Internacional jogam às 21h30 e você poderá saber  no Torcedores como assistir ao jogo AO VIVO

A partida entre  Olimpia x Internacional será exibida na TV paga pelo Fox Sports e na Internet pelo Facebook da Libertadores. A partir desta temporada, a exclusividade da rede social nos jogos de quinta-feira da competição, com as partidas indo para a Fox.

As duas equipes estavam na mesma chave (Grupo B). O Olimpia terminou a chave na segunda posição mas não joga desde maio, desde a vitória sobre o River Plate local no Campeonato Paraguaio.  No qual terminou como vice-campeão do Apertura atrás do Libertad e que iniciará neste final de semana sua trajetória no Clausura da competição.

Sergio Orteman viu alguns jogadores, como o ex-Palmeiras Mendieta, Cardozo, Castellano e Orzusa, reforçar a equipe, mas outros (casos de Candía, Caballero e Leguizamón) deixaram a equipe alvinegra. A formação do time paraguaio deve ser com a base que jogou a fase de grupos e encarou o Colorado por duas vezes.

Quando fechou a fase de grupos como líder do Grupo B, era Miguel Ángel Ramírez o técnico do Internacional e as coisas pareciam convergir para algum sucesso do espanhol no Beira-Rio. Mas uma série de resultados que não agradaram dirigentes e torcedores forçaram uma troca no comando. Diego Aguirre chegou para tentar dar ao Inter a direção esperada pela torcida na busca pelo tri da competição sul-americana.

A ausência de Taison, que sentiu lesão no Gre-Nal do fim de semana passado, abre espaço para Boschilia ser titular nesta quinta-feira. Na lateral-direita, Heitor entra no lugar de Saravia, este com problema na coxa. Aguirre deve confirmar  Bruno Méndez e Víctor Cuesta na zaga titular conta o Olimpia

Confira as prováveis escalações de Olimpia x Internacional 

Olimpia

Aguilar; Zalazar, Salcedo, Alcaraz e Iván Torres; Alejandro Silva, Ojeda, Orzusa e Derlis González; Pitta e Recalde

Técnico: Sergio Orteman

Internacional

Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick. Boschilia e Caio Vidal; Yuri Alberto

Técnico: Diego Aguirre

Fonte: Torcedores

 

Veja também: