Share

Assista AGORA Jacuipense x Santa Cruz-PE AO VIVO Online e de Graça no DAZN

Jacuipense x Santa Cruz: palpites, prognósticos e onde assistir o duelo na Série C

Em clima de decisão, últimos colocados do Grupo A fazem jogo de vida ou morte.

Jacuipense e Santa Cruz se enfrentarão na noite desta segunda-feira, no Barradão, em Salvador, encerrando a 13ª rodada da Série C 2021. A rodada não poderia ser fechada com jogo melhor: últimas duas colocadas do Grupo A, equipes terão um verdadeiro duelo de “matar ou morrer” pela frente.

Naturalmente importante pela posição dos times – vice-lanterna e lanterna do grupo –, confronto ganhou um ingrediente a mais ao longo da rodada. O Floresta, adversário direto dos dois na briga contra a degola, venceu o então líder Botafogo-PB e aumentou a diferença para as duas equipes do Z-2.



Palpites Jacuipense x Santa Cruz, 23/08

Resultado FinalJacuipense ou Empate
Ambos os Times MarcamNão
GolsMenos de 2,5
EscanteiosMenos de 10

Prognósticos Jacuipense x Santa Cruz

A vitória do Floresta, no sábado, faz com que o Jacuipense continue na zona de rebaixamento mesmo se vencer na capital baiana. Com dez pontos, o vice-lanterna do Grupo A só pode se aproximar do Altos, que tem 14 e, para sorte das duas equipes, perdeu na rodada, para o Manaus.

O Jacupa só venceu uma partida até aqui no campeonato, contra o Ferroviário em Pituaçu, ainda na quinta rodada. A “gordura” da pontuação se deve aos sete empates conquistados, mas a sequência atual é de duas derrotas, para Tombense e Paysandu, ambas longe de casa.

Já o Santa Cruz vem ensaiando reação na competição. Praticamente dado como morto, o Coral reagiu e venceu sua primeira partida na Série C, contra o Floresta, na rodada retrasada. Na anterior, ficou no empate sem gols contra o Ferroviário. Se conquistar o triunfo no Barradão, a equipe conseguirá, enfim, deixar a lanterna do grupo.

Com sete pontos, o Tricolor do Arruda pode se igualar à pontuação do Jacuipense e acirrar a luta contra as duas últimas posições. A diferença passará a ser de quatro pontos para o Altos, quem, vale lembrar, o Santa enfrenta daqui a duas rodadas no Recife.

O duelo entre as equipes no primeiro turno terminou com o empate por 2 a 2, em um jogo disputadíssimo no Arruda. Após irem para o intervalo com o placar fechado, Santa e Jacupa desencantaram no segundo tempo e travaram grande duelo, cuja igualdade no placar não ajudou a nenhum dos lados.

Desfalques e retornos:

Tentando seu primeiro resultado positivo à frente do Jacuipense, o técnico Luizinho Lopes poderá manter o 4-4-2. Importante desfalque, o atacante Ruan Levine, emprestado pelo Vitória, segue se recuperando de lesão.

Já o Santa Cruz segue sem contar com os atacante Wallace Pernambucano e Lelê, ambos lesionados. Outro desfalque no ataque é Bruno Moraes, que testou positivo para a covid-19 e será substituído por Levi. No mais, Roberto Fernandes deverá manter o esquema com três zagueiros.

Prováveis escalações:

Jacuipense: Jean, Gedeilson, Tiago Alves, Railon e Vicente; Luis Fernando, Dionísio, Peixoto e Jeremias; Thiaguinho e Bambam. Técnico: Luizinho Lopes.

Santa Cruz: Jordan; Breno Calixto, William Alves e Júnior Sergipano; Lucas Rodrigues, Leonan, Maycon Lucas, Tarcísio e Jailson; Pipico e Levi. Técnico: Roberto Fernandes.

  • Jogo: Jacuipense x Santa Cruz (Campeonato Brasileiro Série C 2021 – 13ª rodada)
  • Data e hora: Segunda-feira, 23 de agosto de 2021 –20h (Brasília)
  • Local: Barradão, Salvador-BA
  • Transmissão: DAZN

Fonte: InfoEsporte

 

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil