sex. abr 19th, 2024

Tombense x Cruzeiro Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B

By Clayton abr23,2022
Tombense x Cruzeiro
Tombense x Cruzeiro terá a transmissão do Premiere (Imagem: Divulgação / Cruzeiro)

Tombense x Cruzeiro ao vivo: veja onde assistir à partida válida pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será neste sábado (23), às 19h (de Brasília), no estádio Soares de Azevedo, em Muriaé.

O Tombense chega para o jogo deste sábado com cinco jogos de jejum na temporada, sendo dois deles empates pela Série B do Brasileiro nas primeiras rodadas.

O Cruzeiro vem de derrota na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Na Série B, uma vitória neste sábado, em Muriaé, deixa a Raposa com seis pontos e perto dos líderes da tabela.



Tombense x Cruzeiro ao vivo: onde vai passar?

A transmissão ao vivo do jogo será ao vivo para todo o Brasil pelo Premiere (para todo o Brasil), com narração de Sérgio Arenillas e comentários de Fábio Júnior, Janette Mara Arcanjo e Marcelo Raed.

Como assistir ao jogo online?

O Premiere Play custa R$ 79,90 e pode ser acessado pelo site ou aplicativo do GE. Quem já tem o Premiere na TV paga consegue usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também na plataforma Canais Globo.

Existe também a alternativa do combo Globoplay com Premiere, disponível no streaming do Grupo Globo, para assistir à Copa do Brasil e aos duelos do Brasileirão ao vivo. A assinatura mensal custa R$ 84,90.

Tombense x Cruzeiro hoje, como chegam os times?

Tombense – Técnico: Hemerson Maria

Provável escalação: Felipe Garcia (Rafael Santos); David, Jordan, Roger Carvalho e Manoel; Zé Ricardo, Joseph e Igor Henrique; Marcelinho, Keké (Jean Lucas) e Ciel

Cruzeiro – Técnico: Paulo Pezzolano

Provável escalação: Rafael Cabral; Rômulo, Eduardo Brock (Zé Ivaldo), Oliveira e Rafael Santos; Willian Oliveira, Neto Moura e João Paulo; Jajá, Waguininho (Leonardo Pais) e Rodolfo

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

O post Tombense x Cruzeiro Ao Vivo: onde assistir online e na TV ao jogo da Série B apareceu primeiro em RD1.

Veja também: