qui. abr 18th, 2024

Assistir Brasil x Atletas da Rússia Vôlei Masculino AO VIVO na TV e Online | TÓQUIO 2020

By Clayton jul28,2021

Brasil x Rússia: saiba como assistir ao duelo de vôlei masculino AO VIVO

Brasil x Rússia fazem partida da 3ª rodada do vôlei masculino das Olimpíadas de Tóquio, e o nosso site mostra como assistir ao AO VIVO.

As Olimpíadas seguem pegando fogo! E nesta quarta(28), Brasil e Rússia se enfrentarão em partida da 3ª rodada do vôlei masculino nos jogos de Tóquio. A partida está prevista para às 07h15.

Assistir Brasil x Rússia pelo Vôlei Masculino AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre Brasil e Rússia AO VIVO, o torcedor terá a opção da Rede Globo na TV aberta, além do SporTV  e no BandSports na TV fechada.



Nos dois primeiros jogos, o Brasil venceu a Tunísia por 3 sets a 0 (parciais de 25/22, 25/20 e 25/15) e a Argentina de virada por 3 sets a 2 (parciais de 19/25, 21/25, 25/16, 25/20 e 16/14). Já a Rússia, venceu a Argentina e os Estados Unidos, ambas as partidas por 3 sets a 1.

Lembrando que nossa adversária vem sendo representada pelo Comitê Olímpico Russo, uma vez que atletas russos estiveram envolvidos em doping, e o país foi banido das Olimpíadas de Tóquio.

Quais os jogos do Brasil no vôlei?
A Seleção Brasileira é a atual líder do ranking mundial e está no Grupo B dos Jogos Olímpicos de Tóquio. No entanto, a chave é considerada a mais complicada do torneio, em virtude das fortes seleções. Além do Brasil, estão: Rússia (3º), Estados Unidos (4º), França (5º), Argentina (8º) e Tunísia (17º).

Na estreia, a equipe verde e amarela enfrentou a Tunísia, considerada a seleção mais fraca da chave, e garantiu o triunfo por 3 sets a 0. Na sequência, os brasileiros enfrentaram a Argentina e garantiram a vitória somente no tie break, por 3 sets a 2. Agora enfrentam os russos, atuais 3º colocados no ranking e bicampeões da Liga das Nações.

Brasil 3 x 0 Tunísia
Argentina 2 x 3 Brasil
Brasil x Rússia – quarta-feira, 28/7, às 9h45
Estados Unidos x Brasil – quinta-feira, 29/7, às 23h05
Brasil X França – sábado, 31/7, às 23h05

Se avançar, o Brasil de vôlei masculino disputa os jogo das quartas de final no dia 2 ou 3 de agosto, enquanto as semifinais serão realizadas no dia 5. Por fim, a disputa do bronze e a final ocorrem no dia 7 de agosto.

Quais os convocados do Brasil para os Jogos?
O treinador Renan dal Zotto convocou 12 jogadores para então compor o elenco da seleção masculina de vôlei. Serão dois levantadores, dois opostos, quatro ponteiros, três centrais e, por fim, um líbero.

Levantadores: Bruninho e Cachopa
Opostos: Wallace e Alan
Ponteiros: Leal, Lucarelli, Douglas Souza e Maurício Borges
Centrais: Lucão, Maurício Souza e Isac
Líbero: Thales

Fonte: Torcedores

 

Veja também: