Share

Assistir Leicester City x Manchester United AO VIVO na TV e Online | ESPN Brasil e Star +

Leicester x Manchester United: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando reencontrar o caminho das vitórias, Foxes e Red Devils se enfrentarão no próximo sábado.

Com objetivos distintos no Campeonato Inglês, Leicester e Manchester United se enfrentarão no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), no King Power Stadium, em partida válida pela 8ª rodada da Premier League.

Na última rodada do maior campeonato do mundo, ambas as equipes acabaram obtendo empates em seus respectivos compromissos.



Mesmo atuando dentro de casa, no estádio Old Trafford, e saindo na frente do marcador através do gol marcado pelo atacante francês Anthony Martial, o Manchester United acabou cedendo a igualdade e apenas empatou com o Everton, que teve seu gol marcado pelo meia Townsend, por 1×1.

Já o Leicester, assim como os Diabos Vermelhos, na última rodada da Premier League, atuando longe dos seus domínios, no Selhurst Park Stadium, os Foxes acabaram empatando por 2×2 contra o Cristal Palace. Os gols dos mandantes foram marcados por Olise e Schlupp, enquanto Iheanacho e Vardy anotaram para os visitantes.

Ficha Técnica

  • Jogo: Leicester x Manchester United
  • Horário: 11h (de Brasília)
  • Local: King Power Stadium
  • Competição: Premier League
  • Rodada: 8ª

Transmissão

A partida entre Leicester e Manchester United acontecerá no próximo sábado, às 11h (horário de Brasília), no King Power Stadium, será válida pela 8ª rodada da Premier League e terá transmissão da ESPN Brasil e do Star+.

Provável Leicester

A provável escalação do Leicester tem: Schmeichel; Ricardo Pereira, Evans, Soÿüncü e Bertrand; Lookman, Choudhury, Tielemans e Barnes; Vardy e Iheanacho.

Provável Manchester United

A provável escalação do Manchester United tem: De Gea; Wan-Bissaka, Bailly, Lindelöf e Luke Shaw; McTominay, Pogba, Greenwood, Bruno Fernandes e Sancho; Cristiano Ronaldo.

Fonte: Minha Torcida

 

Google Search Nitro News Brasil