Assista AGORA Lyon x Juventus AO VIVO Online – Liga dos Campeões

Lyon x Juventus: saiba onde assistir ao jogo da Liga dos Campeões Ao Vivo Online

Lyon x Juventus jogam pela Champions League, nesta quarta (26/02) às 17 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações.

Nesta quarta tem um grande jogo na Champions League, a Liga dos Campeões. Lyon x Juventus jogam pela Champions League, nesta quarta (26/02) às 17 hs, confira detalhes da transmissão e prováveis escalações.

A partida entre Lyon x Juventus pela Champions League 2019 – 2020, ou a Liga dos Campeões da UEFA  2019– 2020, acontece quarta (26/02) às 17 hs  horário oficial de Brasília, acontece nas dependências do Lyon , que é o mandante do jogo.

O jogo será transmitido ao vivo pelos canais da TURNER para todo o Brasil. Todavia, o torcedor também pode assistir online pelo EI Plus.

A Champions League, não terá transmissão por TV Aberta nesta fase. Entretanto, o telespectador que gosta de futebol terá um canal bem alternativo para assistir aos jogos. Os jogos desta edição serão transmitidos pelo Facebook. Sim, você não leu errado.

Onde assistir Lyon x Juventus, quarta (26/02) às 17 hs pela Champions League ou Liga dos Campeões

O Esporte Interativo PLUS terá transmissão na TV fechada e os canais da Turner, Space e TNT também ficarão a cargo da transmissão. O site do EI também transmitirá. Veja aqui.  Acesse a página da Champions League aqui e para saber o link da transmissão de forma exata.

Esporte Interativo transmite? Sim (Facebook a confirmar)

Champions League season 2019/2020

Liga dos Campeões da UEFA de 2019–20 é a 65ª edição da maior competição européia e a menina dos olhos dos maiores clubes do planeta. Barcelona, Real Madrid, Liverpool, Manchester City, Paris Saint-Germain, o PSG e tantos outros, colocam como principal foco da temporada, ganhar a competição.

Portanto, a final será disputada no Estádio Olímpico Atatürk em Istambul na Turquia em 30 de maio de 2020. Assim como na Libertadores, este ano, a competição é decidida em jogo único. Entretanto, o campeão ainda disputa a Supercopa de 2020, contra o campeão da Liga da Europa e se classifica para o Mundial de Clubes.

Fonte: redação

 

%d blogueiros gostam disto: