DAZN Ao Vivo: Assista ao jogo do Flamengo x Del Valle Recopa Sul-Americana

Flamengo x Independiente Del Valle: como assistir ao jogo da Recopa Sul-Americana AO VIVO online no DAZN

Após duelo movimentado no jogo de ida, decisão entre Flamengo e Del Valle segue em aberto.

Nesta quarta-feira (26), às 21h30, no Maracanã, as equipes duelam em busca do troféu da Recopa Sul-Americana. Como o primeiro jogo, que terminou em 2 a 2, deu claros sinais de que o segundo encontro também será agitado, a expectativa deverá ser cumprida em um estádio lotado, com grande parte dos rubro-negros esperando mais uma conquista na temporada.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO ONLINE

A partida terá transmissão AO VIVO online pelo DAZN. Quem desejar assinar o serviço, pode acompanhar várias outras competições por smartphones, tablets, Smart TV, videogames e computadores de mesa.

Pelo lado do Flamengo, que venceu a Taça Guanabara recentemente, Jorge Jesus tem poucas chances de contar com Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que saíram lesionados no Equador. Rafinha, que não atuou contra o Boavista, treinou no Ninho do Urubu e pode ser escalado. Caso não esteja 100%, João Lucas ocupará o setor mais uma vez.

Assim como no primeiro jogo, o Del Valle não deve se fechar totalmente. Porém, os jogadores terão que aguentar a pressão de um Maracanã lotado. Apesar disso, o clube já tem experiência em um ”caldeirão” brasileiro, já que enfrentou o Corinthians na Sul-Americana de 2019.

FLAMENGO x INDEPENDIENTE DEL VALLE – FICHA TÉCNICA

Data: 26 de fevereiro (quarta-feira)

Hora: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Maracanã (Rio de Janeiro)

Árbitro: Fernando Rapallini (ARG)

Prováveis escalações

Flamengo: Diego Alves; Rafinha (João Lucas), Léo Pereira, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Everton Ribeiro, De Arrascaeta; Michael (Pedro) e Gabigol.​

Del Valle: ​Jorge Pinos; Jhon Sánchez, Richard Schunke, Luis Segovia, Beder Caicedo; Cristian Pellerano, Alan Franco, Lorenzo Faravelli, Jacob Murillo; Fernando Guerrero e Gabriel Torres.

Fonte: Torcedores

 

%d blogueiros gostam disto: