sex. abr 19th, 2024

Assistir jogo do Chelsea x Porto AO VIVO na TV e Online de Graça | TNT e Facebook da TNT Sports

By Clayton Lima abr13,2021

Chelsea x Porto: como assistir o jogo da Champions League AO VIVO na TV e Online

Ingleses “recebem” o Porto, em Sevilha, com boa vantagem construída no jogo de ida.

Por conta de restrições impostas pelo governo português, os dois jogos de Chelsea e Porto pelas quartas de final da Liga dos Campeões foram marcados para acontecer no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha. Porém, independente do campo neutro, o critério de gols fora de casa segue em vigor.

Sendo assim, o Chelsea construiu uma boa vantagem no jogo de ida, vencendo os portugueses por 2 a 0, quando o mando de campo era do adversário. Dessa forma, os ingleses só não podem perder por dois gols de diferença que garantem a classificação para a próxima fase.



Ambas as equipes venceram seus compromissos no fim de semana por suas respectivas ligas nacionais. Os blues golearam o Crystal Palace por 4 a 1, fora de casa, enquanto o Porto derrotou o Tondela, por 2 a 0, também fora de casa.

Onde assistir?

Chelsea e Porto se enfrentam nessa terça-feira, 13, às 16h (de Brasília), no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, em Sevilha, no jogo de volta das quartas de final da Champions League. A partida terá transmissão ao vivo da TNT.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

CHELSEA: Mendy; Azpilicueta, Thiago Silva e Christensen; James, Kovacic, Kante e Alonso; Ziyech e Mount; Havertz.

PORTO: Marchesin; Manafa, Mbemba, Pepe e Sanusi; Corona, Uribe, Sérgio Oliveira e Otávio; Marega e Taremi.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: