Assistir jogo do Palmeiras Ao Vivo na TV e Online grátis | Paulistão 2020

Santos x Palmeiras: veja onde assistir ao jogo pelo Campeonato Paulista 29/02/2020

Santos e Palmeiras se enfrentam neste sábado, no estádio do Pacaembu, às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

Onde assistir Santos x Palmeiras?

É possível assistir ao clássico pelo canal Premiere, que também vai fazer transmissão em seu site e aplicativo.

O Santos entra em campo como líder do Grupo A com 11 pontos, três a mais que o Água Santa. Já o Palmeiras ocupa o segundo lugar no Grupo B, com 16 pontos, três a menos que o Santo André, que já jogou na rodada e empatou em 1 a 1 com o Corinthians. Rony deve fazer sua estreia pelo time de Luxemburgo.

Onde assistir Santos x Palmeiras pelo Campeonato Paulista sábado (29/02) às 16 hs

Todos os jogos dos grandes de São Paulos erão transmitidos pelo Pay Per View do Premiere. Este é serviço de assinatura da Globo. Já no caso desta partida em particular a Globo confira abaixo quem transmitirá ao vivo, online e na TV.

Esta partida válida pelo Campeonato Paulista será transmitida pelo Premiere. Aliás, este ano a Globo deve ainda reduzir a quantidade de jogos transmitidos na TV aberta para alavancar a venda do PPV. Transmissão: PremiereSIM , Globo: nãoSporTV: não

Início do Campeonato Paulista com os grandes de São Paulo

O Campeonato Paulista começou e a primeira partida já envolveu dois grandes do futebol Paulista. O São Paulo e o Palmeiras A partir de agora, os times passam a disputar os R$ 5 milhões de premiação para o campeão da competição. O dinheiro que ajudaria muito qualquer time.

A história do Paulista

O primeiro Campeonato Paulista foi organizado em 1902 pela Liga Paulista de Foot-Ball (LPF), entidade fundada em 1901, e contou com 10 equipes da capital. Mas, na década de 1910, aconteceu a primeira cisão no futebol paulista, que resultou na fundação da Associação Paulista de Esportes Atléticos (APEA).

A nova entidade, que organizou seu primeiro campeonato paralelo ao torneio da LPF em 1913, defendia uma competição menos elitista. Todavia, após quatro temporadas com duas edições paralelas, a APEA prevaleceu sobre a LPF, que acabou extinta. Entretanto, a maior parte dos seus clubes da LPF disputaria o torneio que se considera atualmente a Segunda Divisão.

Fonte: Estadão Conteúdo

 

%d blogueiros gostam disto: