Share

Assistir jogo do Grêmio AO VIVO na Tv e Online | Brasileirão 2020

Sport x Grêmio: onde assistir ao duelo do Brasileirão AO VIVO na TV e online

O Sport precisa de um resultado positivo para se afastar do Z4 e encara o Grêmio, que busca se reabilitar após a eliminação na Libertadores.

A 26ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro prossegue neste sábado (19) e o Sport recebe o Grêmio no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, a partir das 19h00.

O Leão da Ilha precisa de um resultado positivo dentro de casa para se afastar da zona de rebaixamento, já que se encontra na 15ª posição com 28 pontos, apenas três acima do Vasco, que abre o Z4 em 17º lugar e com um jogo a menos.



Do outro lado, o Grêmio busca se reabilitar após a goleada sofrida diante do Santos no meio de semana por 4 x 1 e 5 x 2 no placar agregado, resultado que eliminou o time gaúcho na fase de quartas de final da Copa Libertadores da América.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Curta a fanpage do Torcedores

Pelo Brasileirão, o Tricolor fecha o pelotão de classificação para a Libertadores de 2021 na sexta posição somando 41 pontos, um a mais que o Fluminense, o sétimo colocado.

Na rodada passada, o Sport também jogou em casa e superou o Coritiba por 1 x 0, enquanto o Grêmio foi ao estádio da Serrinha, em Goiânia, e ficou na igualdade sem gols com o vice-lanterna Goiás.

As duas equipes se enfrentaram em setembro na Arena gremista em Porto Alegre, em duelo válido pela sétima rodada, e os donos da casa foram surpreendidos pelo Rubro-Negro pernambucano que venceu pelo placar de 2 x 1. Patric e Iago balançaram as redes para o Sport e Pepê descontou para o Grêmio.

Onde assistir Sport x Grêmio AO VIVO

Sport x Grêmio será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para Pernambuco) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Eduardo Moreno e comentários de Ana Thaís Matos e Paulo César Vasconcellos.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV através do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Fonte: Torcedores

 

Google Search Nitro News Brasil