Live #CabareEmCasa de Eduardo Costa e Leonardo Ao Vivo Online; Assísta aqui

Cantores apresentaram faixas do projeto “Cabaré”

Os cantores Leonardo e Eduardo Costa se abraçaram, cantaram e conversaram muito durante a live que fizeram na noite desta sexta-feira (1º). Somando os números dos canais dos dois artistas, mais de 3 milhões de espectadores acompanharam a transmissão ao vivo com faixas do projeto Cabaré.

A união dos dois cantores, que revisita grandes sucessos do sertanejo, apresentou faixas como Sonhei Com Você, de Milionário e José Rico; Como Eu Chorei, de Lourenço e Lourival; e Blusa Vermelha, de Chico Rey e Paraná. Entre uma canção e outra, a dupla se entrosou com usuários das redes sociais e falou de assuntos aleatórios.

Após chamar Leonardo de “gostoso”, Eduardo Costa se lamentou sobre relacionamentos, dizendo que seguia solteiro.

— Pare com isso, cada vez que eu vejo, você está com uma mulher diferente — respondeu Leonardo, prontamente.

— Não, Leonardo, eu estou mais abandonado que órfão em Dia dos Pais. Eu quero casar, ter filhos — retrucou o colega, que disse se sentir “como um prostituto”, quando pensa em mulheres. — Sua fama era péssima em relação a elas.

— É, mas eu fui lá e consertei — finalizou Leonardo.

Os dois também falaram sobre o atual momento do país – cobraram mais união dos políticos – e até da relação com a bebida. No fundo da transmissão, eram visíveis garrafas de cachaça, que foram elogiadas pelos artistas. Na tela, havia um aviso de “beba com moderação”, conforme as regras definidas pelo Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar).

Nas redes sociais, a postura dos dois artistas dividiu a opinião dos usuários. Muita gente comentou sobre os palavrões falados por Eduardo, assim como o fato de ele ter assumido que votou em Jair Bolsonaro e ter se arrependido.

Veja as reações nas redes sociais


Fonte: Gaucha Zero

 

%d blogueiros gostam disto: