Share

Real Madrid x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO

Real Madrid e Real Sociedad duelam pela 25ª rodada da competição

Nesta segunda (01), às 17h, no Estádio Alfredo Di Stéfano, Real Madrid e Real Sociedad duelam pelo Campeonato Espanhol. Dessa forma, enquanto o clube merengue deseja se aproximar da liderança da La Liga, não perdendo de vista Barcelona e Atlético de Madrid, a Real Sociedad deseja continuar sonhando com uma vaga na Champions League.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

O embate terá transmissão ao vivo na TV através do Fox Sports. Para obter acesso ao canal, é necessário entrar em contato com uma operadora de TV por assinatura e se informar sobre o procedimento de adesão da emissora no catálogo.



Pelo lado do Real Madrid, Zidane não vai poder contar com Sergio Ramos, Militão, Carvajal, Benzema e Hazard. Em contrapartida, Valverde, Rodrygo, Marcelo e Odriozola devem estar de volta e serão boas opções para o treinador francês. No time titular, a tendência é que Vinicius Jr seja escalado ao lado de Asensio e Mariano no ataque, com Casemiro, Kroos e Modric formando o trio no meio-campo.

Já na Real Sociedad, a grande esperança ficará por conta da boa fase do setor ofensivo formado por Portu, Isak e Oyarzabal. A expectativa é que o trio conte com a criatividade de David Silva no meio-campo, que deve ter a companhia de Zubimendi e Guridi no setor.

FICHA TÉCNICA – REAL MADRID x REAL SOCIEDAD

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Espanhol

Data: 1 de março (segunda-feira)

Local: Estádio Alfredo DI Stéfano (Madri)

Provável escalação do Real Madrid: Courtois; Lucas Vazquez, Varane, Nacho,e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Asensio, Vinicius Jr e Mariano Díaz.

Provável escalação da Real Sociedad: Remiro; Gorosabel, Zubeldia, Le Normand e Monreal; Zubimendi, Guridi e David Silva; Portu, Isak e Oyarzabal.

LEIA MAIS

Real Madrid x Real Sociedad: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil