Milan x Roma: saiba como assistir ao Clássico Italiano AO VIVO Online

Milan x Roma: saiba como assistir ao Clássico Italiano AO VIVO Online

Buscando a segunda vitória seguida, os Rossoneros recebem a Roma, que precisa de um resultado positivo para não se afastar do G4.

Milan e Roma se enfrentam neste domingo (28), a partir das 12h15 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza, também conhecido como San Siro, em clássico válido pela 28ª rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitido ao vivo pelo canal Rai Italia.

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida no Brasil por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

O que está em jogo e o retrospecto

Após golear o Lecce na última segunda (22) fora de casa pelo placar de 4 x 1, o clube rossonero tem pela frente o clássico diante da Roma e, na oitava posição com 39 pontos, busca o segundo triunfo consecutivo para encostar no Napoli, o dono da sexta colocação e da última vaga para a Liga Europa com três pontos a mais e que enfrenta o vice-lanterna Spal.

Do outro lado, a Roma também vem de vitória em seus domínios por 2 x 1 diante da Sampdoria e precisa de mais um resultado positivo no clássico para não se distanciar do G4. A equipe ocupa o quinto lugar com 48 pontos, seis abaixo da Atalanta, que fecha a zona de acesso para a Liga dos Campeões e joga neste domingo (28) contra a Udinese.

Os dois clubes já se enfrentaram 183 vezes e o retrospecto é bastante favorável ao time rubro-negro, que conquistou 79 vitórias contra 49 triunfos da equipe da capital, mais 55 empates. O último clássico aconteceu em outubro do ano passado no estádio Olímpico de Roma, pela nona rodada do Campeonato Italiano, e os donos da casa venceram por 2 x 1.

Milan x Roma

28ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Domingo, 28 de junho, às 12h15 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Giuseppe Meazza, em Milão, na Itália

Provável escalação do Milan: Donnarumma, Gabbia, Conti, Romagnoli e Hernandez; Kessie, Bennacer, Castillejo e Calhanoglu; Bonaventura e Rebic; treinador: Stefano Pioli

Provável escalação da Roma: Mirante, Zappacosta, Smalling, Mancini e Kolarov; Veretout, Under, Cristante e Pellegrini; Mkhitaryan e Dzeko; treinador: Paulo Alexandre Fonseca

Arbitragem: Piero Giacomelli (árbitro), Giacomo Paganessi e Filippo Valeriani (assistentes); e Daniele Orsato (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura).

Fonte: Torcedores

 

%d blogueiros gostam disto: