Torino x Lazio: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO

A Lazio visita o Torino pela 29ª rodada e precisa de um resultado positivo para se manter na disputa pelo Scudetto

Torino e Lazio se enfrentam nesta terça (30), a partir das 14h30 (horário de Brasília), no estádio Olímpico de Turim, em partida que abre a 29ª rodada da Série A do Campeonato Italiano e que será transmitida ao vivo pelo canal Rai Italia.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Confira alguns dos melhores momentos de Miralem Pjanic com a camisa da Juventus; o meio-campista chegou ao clube em 2016 e, desde então, se tornou uma peça importante no elenco Bianconeri

A Rai é uma empresa de televisão e rádio italiana, cuja programação é transmitida no Brasil por algumas operadoras de sinal fechado e que pode ser adquirida por meio de um plano de TV por assinatura.

O que está em jogo e o retrospecto

Em campanha abaixo do esperado que soma nove vitórias, quatro empates e 15 derrotas, o Torino ocupa apenas o 14º lugar na tabela de classificação com 31 pontos, cinco acima do Genoa, a primeira equipe a aparecer fora da zona de rebaixamento. No último sábado (27), jogou em Cagliari e foi superado pelos donos da casa por 4 x 2.

Do lado oposto, a Lazio recebeu a Fiorentina em Roma e saiu vitoriosa por 2 x 1, com gol da virada marcado pelo jogador brasileiro Luiz Alberto na reta final do confronto. O resultado manteve a equipe azul-celeste na disputa pelo Scudetto, na segunda colocação com 65 pontos, quatro a menos que a líder Juventus.

Os dois clubes já se enfrentaram em 137 oportunidades e o retrospecto é ligeiramente favorável ao Torino, que possui 43 vitórias contra 38 triunfos da Lazio, mais 56 empates. O último duelo aconteceu em outubro do ano passado no estádio Olímpico de Roma, pela 10ª rodada do Campeonato Italiano, e os donos da casa golearam o time de Turim por 4 x 0.

Torino x Lazio

29ª rodada do Campeonato Italiano

Quando: Terça-feira, 30 de junho, às 14h30 (horário de Brasília)

Onde: Estádio Olímpico de Turim, na Itália

Arbitragem: Davide Massa (árbitro), Giorgio Schenone e Salvatore Longo (assistentes); e Luigi Nasca (árbitro de vídeo)

Como assistir ao vivo: canal Rai Italia (consulte sua operadora de TV por assinatura)

LEIA MAIS

Arthur é apresentado oficialmente como reforço da Juventus

Nova contratação do Barcelona, Pjanic se declarou para o Real Madrid em 2009: “É o meu clube favorito e sempre será”

Relembre gols marcantes de Thierry Henry vestindo a camisa do Barcelona

Torino x Lazio: como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

%d blogueiros gostam disto: