sex. abr 19th, 2024

Nova Iguaçu x Botafogo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO

By Clayton mar28,2021

Equipes se enfrentam neste domingo

Nova Iguaçu x Botafogo entram em campo neste domingo (28) em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Carioca e o Torcedores mostra para você onde assistir ao jogo AO VIVO.

O Nova Iguaçu tem seis pontos em cinco jogos disputados. A equipe quer a vitória para se aproximar do G4 do primeiro turno, que atualmente tem o Fluminense em quarto, com nove pontos. O time vem de empate por 0 a 0 com a Portuguesa-RJ em casa.



O Botafogo tem os mesmos seis pontos do Nova Iguaçu, mas está na frente na classificação por ter um gol positivo de saldo contra nenhum da equipe adversária. O Fogão tem o mesmo objetivo de chegar ao G4. Na última rodada, a equipe conheceu sua primeira derrota ao perder por 2 a 0 para o Flamengo.

Onde assistir?

Nova Iguaçu x Botafogo terá transmissão AO VIVO do pay-per-view do Campeonato Carioca, disponível na Claro/Net, Vivo e Sky. O valor para o torneio completo é de R$129,90, mas outros pacotes estão disponíveis. A narração será de Roby Porto, com comentários de Felipe Rolim.

Quem também transmite a partida é a Botafogo TV, canal oficial do clube alvinegro no Youtube.

Prováveis escalações

Nova Iguaçu: Luis Henrique; Digão, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vandinho e Dieguinho; Canela, Raphael Carioca e Yan. Técnico: Carlos Vitor.

Botafogo: Douglas Borges; Jonathan, Marcelo Benevenuto, Gilvan e PV; Kayque, Matheus Frizzo e Felipe Ferreira; Marcinho, Matheus Babi e Warley. Técnico: Marcelo Chamusca.

Nova Iguaçu x Botafogo – 6ª rodada do Campeonato Carioca

Data: 28 de março de 2021
Horário: 18h (de Brasília)
Local: Elcyr Resende de Mendonça/Bacaxá, Saquarema (RJ)

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Negociado pelo Flamengo com o Red Bull Bragantino, Natan será monitorado pelo Barcelona, diz jornal

Nova Iguaçu x Botafogo: onde assistir ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Veja também: