sex. mar 29th, 2024

Assistir Fluminense x Botafogo AO VIVO na TV e Online | Record TV e Cariocão TV

By Clayton mar 27, 2022

Fluminense x Botafogo: Transmissão ao vivo, horário e escalações

Após vitória tricolor na ida, Fluminense e Botafogo se enfrentam neste domingo (27). Veja onde assistir ao vivo.

Estamos no capítulo derradeiro dos estaduais pelo futebol brasileiro. E neste domingo (27), Fluminense e Botafogo se enfrentam no estádio do Maracanã, às 16h (Horário de Brasília), em partida que é válida pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca.

Após vencer por 1×0 no jogo de ida, o Flu comandado pelo técnico Abel Braga busca fazer valer a sua superioridade para chegar na grande decisão. Já pelo lado do Botafogo, o time do interino Lúcio Flávio busca surpreender e buscar o primeiro título de sua nova era.

Fluminense x Botafogo; Onde assistir ao vivo

A partida entre Fluminense e Botafogo, que acontece neste domingo (27), às 16h (Horário de Brasília), e que é válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Carioca, terá transmissão ao vivo pela Record (TV aberta) e do Cariocão Play (pay-per-view).

Vale lembrar que nesta temporada, os direitos de transmissão do Campeonato Carioca foram comprados pela Record (TV aberta). Além disso, foi criado o Cariocão Play, plataforma feita pela federação para a transmissão de todos os jogos do torneio. Veja a ficha técnica da partida abaixo:

FLUMINENSE X BOTAFOGO
Horário:16h (Horário de Brasília)
Estádio:Maracanã
Onde assistir:Record (TV aberta) / Cariocão Play (pay-per-view)
Competição:Semifinal do Campeonato Carioca

Prováveis escalações

Fluminense

Pelo lado do Fluminense, o time comandado pelo técnico Abel Braga chega em momento de recuperação. Após a eliminação na pré-Libertadores, o tricolor tenta confirmar a vaga na grande final e marcar este momento de recuperação na competição.

A provável escalação do Fluminense tem: Marcos Felipe; Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Martinelli, Mário Pineida e John Arias; Germán Cano e Willian.

Botafogo

Pelo lado do Botafogo, o time comandado pelo técnico interino Lúcio Flávio busca ter o primeiro grande sucesso após a compra do clube. Com isso, apenas a vitória interessa para buscar seu primeiro título neste momento.

A provável escalação do Botafogo tem: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Philipe Sampaio e Jonathan Silva; Kayque, Barreto, Luiz Fernando e Chay; Rikelmi e Erison.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: