Share

Manchester City x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO

O duelo entre Manchester City x Liverpool vai definir o líder do Campeonato Inglês, tendo em vista que a diferença entre os clubes é de um ponto apenas

Um dos duelos mais aguardados do Campeonato Inglês e do futebol mundial vai acontecer neste domingo entre Manchester City x Liverpool. A partida acontece no Etihad Stadium, casa dos Sky Blues, às 12h30 (de Brasília) e vale a liderança da Premier League.

O confronto que coloca o primeiro colocado diante do segundo mostra os dois clubes mais regulares da competição podendo medir forças e tentando a conquista de pontos extremamente importantes para o decorrer do ano. Enquanto o Manchester City chega para o jogo como líder da competição, o desafio é se manter firme na busca de mais um bicampeonato consecutivo. Atualmente, os Cityzens têm 73 pontos e uma vitória mantém o Liverpool longe na disputa.

Por sua vez, o adversário do time de Guardiola, o Liverpool, tenta desestabilizar a vida do Manchester City na tabela e uma vitória é a única opção para os Reds, caso queiram seguir firmes na luta pela conquista da competição nacional. Com 72 pontos conquistados até agora, a equipe de Klopp venceu na última rodada, por 2 a 0, a equipe do Watford.

Confira as prováveis escalações

Manchester City: Ederson; Walker, Stones, Laporte e João Cancelo; Bernardo Silva (Gündogan), Rodri e De Bruyne; Mahrez, Foden e Sterling. Técnico: Pep Guardiola.

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Henderson (Keïta), Fabinho e Thiago Alcântara; Salah, Mané e Luis Díaz. Técnico: Jürgen Klopp.

Onde assistir o confronto de hoje AO VIVO

A partida entre Manchester City x Liverpool terá a transmissão ao vivo de dois canais ESPN na TV fechada e no Star+ para os assinantes do programa. Vale lembrar que o jogo é válido pela 32ª rodada e a bola rola às 12h30 (de Brasília).

Manchester City x Liverpool: Saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVOTorcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes.

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil