Share

Fla x Flu Flamengo x Fluminense: saiba como assistir o jogo da Final do Carioca AO VIVO

Jogo entre Flamengo e Fluminense pela final do Carioca 2021 será disputado hoje, sábado, 22 de maio (22/05), no Maracanã, e terá transmissão ao vivo, online e grátis. Confira onde assistir ao Fla-Flu, horário, provável escalação e arbitragem.

Flamengo e Fluminense se enfrentam hoje, sábado, 22 de maio (22/05), pelo jogo de volta da final do Campeonato Carioca 2021. O Fla-Flu será disputado no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

O clássico terá transmissão ao vivo na TV pela Record TV e ainda pelo pay-per-view da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj). Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.

É possível acompanhar também a narração (apenas áudio) pelo canal do Flamengo no Youtube, no player abaixo ou clicando aqui.

O campeão Carioca de 2021 será conhecido neste sábado à noite. O Fla-Flu de número 352 vai decidir o título estadual a partir das 21h05, no Maracanã. O clima quente da primeira partida há uma semana, que terminou com o empate em 1 a 1, gera a expectativa de um confronto muito disputado.

Esta será a décima primeira vez que as duas equipes se enfrentam numa final do Campeonato Carioca e a segunda consecutiva. Cada um levantou a taça em cinco ocasiões e 2021 será o tira-teima.

O Flamengo, entretanto, leva vantagem no número de conquistas, com 36 no total, superando o Fluminense, segundo no ranking estadual, com 31. Além disso, o Tricolor vive um jejum de títulos desde 2012, enquanto o Fla busca seu sexto tricampeonato na história da competição.

No confronto direto, a vantagem também é rubro-negra, com 128 vitórias contra 110 do Tricolor e 113 empates.

Mas nada disso vai ter importância quando a bola rolar. Serão 11 contra 11 em campo para decidir quem dará a volta olímpica desta vez.

O Flamengo, classificado para as oitavas da Libertadores, entra com a cabeça mais focada no duelo decisivo. O Fluminense, contudo, vem de derrota na competição continental e vai decidir a vaga na próxima terça-feira contra o River Plate, na Argentina.

Assim, o técnico Roger Machado não deu indicações de que formação mandará a campo. Entretanto, a base deve ser a equipe que atuou no último sábado, com a possível entrada de Cazares no lugar de Nenê no setor de criação.

No Flamengo, se por um lado a situação na Libertadores é mais tranquila e o time só entrará em campo na quinta-feira, o técnico Rogério Ceni está sob pressão. A decisão de poupar quase o time inteiro na última quarta-feira contra a LDU-EQU não foi bem digerida pela torcida e setores do clube.

Também pesa contra o treinador a incapacidade de resolver os problemas defensivos da equipe.

A escalação rubro-negra deve ser a mesma do empate no primeiro jogo, com a dúvida se Diego Alves retornará ao gol ou se Gabriel Batista inicia a partida.

Com informações da Gazeta Esportiva

Flamengo x Fluminense ao vivo: onde assistir à transmissão

O canal Record TV exibirá a partida na TV aberta.

É possível também assistir ao jogo pelo pacote pay-per-view da Ferj, nas operadoras Claro TV, Vivo, Sky e pelo streaming DirecTV Go. Clique aqui para contratar.

O canal do Flamengo no Youtube terá narração do jogo, sem vídeo. Clique aqui pra assistir.

Campeonato Carioca 2021

Flamengo x Fluminense

Prováveis escalações

Flamengo

Provável escalação: Gabriel Batista, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique. Técnico: Rogério Ceni

Fluminense

Provável escalação: Marcos Felipe, Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê (Cazares); Kayky, Fred e Luis Henrique. Técnico: Roger Machado

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha
VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga

Quando será Flamengo x Fluminense

Hoje, sábado, 22 de maio (22/05), às 21 horas e 5 minutos (horário de Brasília)

Onde será Flamengo x Fluminense

Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)

Uma pessoa apaixonada por esportes, praias e pela leitura de clássicos literários como "Dom Casmurro", além de obras contemporâneas como "O Código Da Vinci" e explorando questões fascinantes sobre a "Origem da Vida", sempre buscando cativar as pessoas.

Google Search Nitro News Brasil