Share

Juventus x Milan: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO Online

Juventus e Milan se encontram em duelo direto por uma vaga na Champions League

Com o campeão do Campeonato Italiano já definido, já que a Inter de Milão alcançou o título antecipado, os demais clubes do pelotão da frente disputam as vagas para a Champions League. Dessa forma, neste domingo (9), às 15h45, em Turim, Juventus e Milan medem forças visando alcançar uma vaga na próxima edição do torneio europeu. Como as equipes estão empatadas em número de pontos (69), o clássico válido pela35ª rodada ganhou status de “final”.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão ao vivo por meio do serviço de streaming Estádio TNT Sports. A assinatura custa R$ 19.90 no plano mensal e R$ 13.90 de forma anual.

Pelo lado da Juventus, em quarto lugar, Andrea Pirlo deve começar o jogo utilizando Morata e Cristiano Ronaldo no ataque. Sendo assim, a tendência é que Dybala inicie entre os reservas, assim como Arthur. Enquanto isso, Danilo e Alex Sandro devem ser escalados nas laterais da Velha Senhora.

Já no Milan, atualmente na quinta posição, Ibrahimovic é a grande esperança de gols da equipe. Ao seu lado, Saelemaekers, Calhanoglu e Rebic também podem dar trabalho para os donos da casa, com o Rossonero também contando com o poder ofensivo de Theo Hernandez pelo lado esquerdo.

FICHA TÉCNICA – JUVENTUS x MILAN (CAMPEONATO ITALIANO)

Data: 9 de maio (domingo)

Horário: 15h45 (de Brasília)

Local: Juventus Stadium (Turim )

Provável Juventus: Szczesny; Danilo, De Ligt, Chiellini e Alex Sandro; Cuadrado, Bentancur, Rabiot e Chiesa; Morata e Cristiano Ronaldo

Provável Milan: Donnarumma; Calabria, Kjaer, Romagnoli e Theo Hernandez; Kessie e Bennacer; Saelemaekers, Calhanoglu e Rebic; Ibrahimovic.

Google Search Nitro News Brasil