Internacional x São Paulo: saiba como assistir ao vivo o Brasileirão na TV

No Sul, Internacional x São Paulo duelam na 10ª rodada da Série A; veja prováveis escalações e onde assistir

Nesta quarta (7) Internacional x São Paulo se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

Assistir Internacional x São Paulo ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir Internacional x São Paulo ao vivo terão duas alternativas pela televisão. A partida contará com a transmissão da Rede Globo e o canal Premiere.

Como chegam as equipes

O técnico Diego Aguirre terá dois desfalques importantes no duelo desta quarta-feira. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Edenílson estão fora. Por outro lado, Bruno Méndez está à disposição e fará sua estreia pelo Colorado. Com isso, formará dupla com Pedro Henrique, hoje terceiro na hierarquia da posição.

Continua após a publicidade..

Depois de cumprir a automática, Caio Vidal está de volta e deve ser titular pela direita. Assim como Patrick, que provavelmente iniciará a partida. Diante do Corinthians, foi acionado na segunda etapa.

No meio-campo, Caio Vidal volta após cumprir suspensão e deve ser o titular como extrema pela direita. Patrick também retorna aos 11 iniciais. Ele foi preservado e entrou apenas no segundo tempo do empate com o Corinthians, no último sábado. Na vaga de Edenílson, Johnny e Nonato são as possibilidades.

Arboleda é a grande novidade do São Paulo na capital gaúcha. Após a disputa da Copa América, o equatoriano retorna ao time. A má notícia é que Miranda está com dores musculares e foi vetado pelo departamento médico. Recuperado da Covid-19, Hernán Crespo poderá novamente comandar a equipe.

Ficha técnica: Internacional x São Paulo

  • Horário: 21h30 (de Brasília)
  • Local: Beira-Rio, Porto Alegre
  • Rodada: 10ª do Brasileirão
  • Competição: Série A

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto. Técnico: Diego Aguirre.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.
Técnico: Hernán Crespo.