Irmão de vereador de São Vicente é esfaqueado e morto no próprio apartamento

Igor Peretto tinha 27 anos e é irmão do vereador de São Vicente, Tiago Peretto / Reprodução/Redes Sociais
Continua após a publicidade..

Irmão do vereador de São Vicente, Tiago Peretto, o comerciante Igor Peretto, de 27 anos, foi encontrado morto neste sábado (31) em um apartamento no bairro Boqueirão, em Praia Grande. A Polícia investiga a irmã dele, de 21 anos, e um homem de 23, pelo crime. As informações estão no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com o registro da ocorrência, há relatos da síndica do prédio sobre barulhos e gritarias durante a madrugada, vindas do apartamento onde Igor foi encontrado, que fica no 4º andar do edifício. Os vizinhos chegaram a bater na porta e tocar a campainha, mas não foram atendidos.

A síndica também relatou no boletim de ocorrência que, posteriormente, viu pelas câmeras de monitoramento a chegada da irmã do comerciante, juntamente com a cunhada – que não é citada no documento como investigada ou testemunha.

Continua após a publicidade..

O relato também aponta que, por volta das 5h40, um homem teria chegado ao prédio junto com Igor Peretto. A princípio, o acesso foi negado, mas foi liberado com o aval da irmã. 25 minutos depois, segundo as imagens de monitoramento do prédio, o homem e a irmã saíram do local pela escadaria e acessando a rua pelo estacionamento do prédio.

O corpo foi encontrado após a síndica chamar um chaveiro para abrir a porta do apartamento e se deparar com vestígios de sangue no corredor. O corpo de Igor estava no interior do quarto, próximo à janela. O boletim ainda informa que o local tinha sinais de luta corporal, por estar muito revirado. E uma faca com muito sangue foi encontrada no banheiro.

O SAMU e mais viaturas da Polícia foram acionadas. O casos segue em investigação pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande.

Em suas redes sociais, o vereador Tiago Peretto chegou a publicar sobre a morte do irmão na manhã deste sábado (31). “Meu Deus do céu, assassinaram meu irmão Igor. Não estou acreditando, meu Deus”, lamentou. Durante a madrugada, ele ainda publicou a mensagem: “Agradeço a todos pelas mensagens de conforto, assim que eu estiver melhor, faço uma live para explicar essa trama mirabolante de traição”.

Com Diário do Litoral