Pelo lado dos donos da casa, que não poderão jogar na Espanha e irão até a Romênia para a realização da partida, Diego Simeone não irá poder contar com Giménez, Carrasco e Vrsalijko. O trio está lesionado e não ficará a disposição do treinador, que terá de procurar por opções.
Continua após a publicidade..
Além dos três, Simeone também não poderá utilizar Herrera. O mexicano está em recuperação de Covid-19 e ainda não poderá ser relacionado para a partida. Vale ressaltar que, o Atlético não vem bem na temporada e chega de uma sequência negativa no Campeonato Espanhol.
Enquanto isso, o Chelsea vem em ascensão na temporada, principalmente depois da chegada de Thomas Tuchel. O alemão ainda não perdeu sob o comando dos Blues e vem fazendo um trabalho de recuperação com a equipe londrina ao longo da temporada 2020/21.
Para o jogo, o técnico não terá a sua disposição Thiago Silva. O zagueiro brasileiro sofreu uma lesão e acabou sendo cortado da partida um dia antes de sua realização. A tendência é de que Zouma assuma a titularidade para a decisão desta terça-feira, 23.
ONDE ASSISTIR?
A partida entre Atlético de Madrid e Chelsea será realizada em Bucareste, na Romênia, no Estádio Nacional, e terá transmissão exclusiva da TNT Sports. O confronto será televisionado pelo Facebook do canal e também pela própria TNT (canal 651 da NET). Atlético de Madrid x Chelsea – 15h30 – Jogo com transmissão do Estádio TNT Sports, do Facebook da TNT Sports e da TNT (Canal 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo).
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES!
Atlético de Madrid: Oblak; Savic, Felipe e Hermoso; Llorente, Kondogbia, Koke, Saul e Lodi; João Felix e Suárez.
Chelsea: Mendy; Azpilicueta, Zouma e Rudiger; James, Kante, Jorginho e Alonso; Mount, Abraham e Werner.
Fonte: Sport Buzz e Estádio TNT Sports