Share

Assista AGORA Bahia x Santos AO VIVO na TV e Online | FINAL DO BRASILEIRÃO

Bahia x Santos: como assistir ao jogo da Final do Brasileirão AO VIVO na TV e Online

Tricolor baiano e Peixe se despedem do Brasileirão 2020 em Salvador; saiba onde assistir ao vivo na TV e online.

Na noite desta quinta (25), a partir das 21h30, o Bahia recebe o Santos na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela 38ª e última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro de 2020.

O duelo será transmitido ao vivo pelo TNT Sports (menos para o estado da Bahia) e o Premiere (em pay-per-view para todo o Brasil), canais fechados que podem ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.



A partida também será exibida ao vivo online pelo Estádio TNT Sports (menos para a Bahia) e o Premiere Play (em PPV para todo o Brasil).

SAIBA MAIS!

O Estádio TNT Sports e o Premiere Play são plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet. Basta acessar o site ou aplicativo dos canais e preencher com os dados do cadastro para acompanhar o jogo pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

O que está em disputa?

As duas equipes entram em campo unicamente para cumprir o compromisso final da tabela, uma vez que ambas não têm mais nenhuma pretensão dentro da competição.

Ao golear o Fortaleza pelo placar de 4 x 0 no último sábado (20), em plena Arena Castelão, o Bahia afastou completamente qualquer chance de rebaixamento e possui os mesmos 41 pontos do próprio Tricolor cearense, mas aparece na 15ª posição (uma acima) por ter um triunfo a mais.

O Santos vem de empate em 1 x 1 com o Fluminense na Vila Belmiro e, após uma combinação de resultados na penúltima rodada, assegurou sua presença na Copa Libertadores da América de 2021. O Peixe ocupa o oitavo lugar (o último que confere vaga ao torneio continental) somando 54 pontos.

No duelo do primeiro turno, deu Peixe!

Os dois clubes se enfrentaram em novembro do ano passado no estádio da Vila Belmiro, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão, e os donos da casa venceram pelo placar de 3 x 1.

Os gols foram marcados por Madson, Marinho e Jobson a favor do Santos, enquanto Daniel descontou para o Bahia.

Bahia x Santos

38ª e última rodada do Brasileirão

Quando: Quinta-feira, 25 de fevereiro de 2021, às 21h30

Onde: Arena Fonte Nova, em Salvador-BA

Como assistir AO VIVO: na TV fechada pelo canais TNT Sports (menos para a Bahia) e Premiere (em PPV para todo o Brasil); e online pelo site ou aplicativo do Estádio TNT Sports (menos para a Bahia) e o Premiere Play (em PPV para todo o Brasil).

Fonte: SportBuz

 

Google Search Nitro News Brasil