sáb. abr 20th, 2024

Assista AGORA Barcelona x Valencia AO VIVO na TV e Online | La Liga

By Clayton Lima dez19,2020

Barcelona x Valencia: como assistir ao jogo de La Liga AO VIVO na TV e Online

Equipes se enfrentam neste sábado, 19, às 12h15, pelo Campeonato Espanhol.

Em situações bem diferentes no Campeonato Espanhol, Barcelona e Valencia se enfrentam neste sábado, 19, às 12h15 (horário de Brasília), e prometem fazer uma partida disputada. Na quinta colocação, o Barça precisa vencer para encostar no G-4, enquanto os visitantes buscam apenas sua quarta vitória na La Liga.

A equipe de Ronald Koeman terá alguns desfalques importantes para o jogo. O treinador não vai poder contar com Ousmane Dembélé e Gerard Piqué, a dupla segue tratando lesões e não estarão em campo contra o Valencia.



Quem deve continuar no banco de reservas é Philippe Coutinho, o brasileiro não conseguiu dar sequência a sua boa fase com a camisa catalã e perdeu espaço no elenco. Em seu lugar, Koeman deve seguir apostando em Pedri, jovem que está se destacando pelos culés.

Já Lionel Messi tem sua vaga garantida no time titular do Barça, o atacante é o artilheiro do elenco na temporada e seus companheiros contam com sua individualidade para sair com os três pontos. Caso o craque balance as redes uma vez, ele vai igualar a marca de Pelé e se tornará o jogador com mais gols em jogos oficiais por um único clube.  

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Barcelona e Valencia ocorre às 12h15, no Estádio Camp Nou, e vai ter transmissão da ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Barcelona: Ter Stegen; Dest, Araujo, Lenglet, Alba; De Jong, Busquets; Braithwaite, Pedri, Griezmann; Messi.

Valencia: Domenech; Wass, Paulista, Diakhaby, Gaya; Musah, Racic, Soler, Guedes; Vallejo, Gomez.

Fonte: SportBuzz

Veja também: