sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Goiás x Cruzeiro AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE B

By Clayton set 7, 2021

Goiás x Cruzeiro – Onde assistir, horário e prováveis escalações pela Série B

Goianos e Mineiros se encaram neste feriado de 7 de setembro pela 22ª rodada da Série B – do Campeonato Brasileiro; confira.

Em duelo de opostos, Goiás e Cruzeiro se encaram nesta terça-feira – 07 de setembro, em partida válida pela 22ª rodada da Série B – do Campeonato Brasileiro – 2021. Enquanto o clube de Minas Gerais ocupa a 15ª colocação, o time Goiano vem na 4ª colocação na tabela de classificação.

O time da casa além de ser o primeiro time dentro do seleto grupo que hoje estaria classificando a elite do futebol nacional, também vem de 7 jogos sem perder – a última derrota do Goiás na Série B deste ano foi em 23 de julho, diante da Ponte Preta. Por sua vez, o Cruzeiro que está muito próximo da zona de rebaixamento, não perde a 8 jogos – com cinco empates e três vitórias.

Agora, o time comandado por Vanderlei Luxemburgo tem dura missão diante do Goiás, fora de casa; promessa de um grande confronto pela Série B.

Onde assistir a Goiás e Cruzeiro pela Série B

O duelo em questão terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, para todo o Brasil, diretamente do Estádio da Serrinha, em Goiânia, a partir das 21h30 (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Goiás

Como já declaramos acima, o Goiás que ocupa a 4ª colocação na tabela de classificação, vem de sete jogos de invencibilidade, e sob o comando de Marcelo Cabo, tenta diante do Cruzeiro manter esse embalo na Série B – lembrando que o Goiás vem de quatro vitórias e três empates nos último jogos pelo torneio em questão.

Assim, buscando se manter na parte de cima da tabela, o Goiás deve vir a Serrinha escalado da seguinte forma: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Julio César, Caio Vinícius, Albano Neto; Alef Manga, Jackson e Nicolas.

Cruzeiro

O Cruzeiro que mesmo não perdendo a sete jogos, não vem em um momento muito bom na segunda divisão do Brasileirão, visto que esse é o segundo ano consecutivo do clube na Série B e hoje não estaria voltando a elite do futebol nacional.

Para que isso mude de panorama, uma vitória longe de casa diante do Goiás nesta terça-feira é de fundamental importância para a equipe do “profexor” Luxemburgo, que deve vir com sua equipe escalada com: Fábio; Rômulo, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Flávio, Adriano e Giovanni; Wellington Nem, Bruno José e Thiago (Rafael Sóbis).

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: