Assista AGORA Cianorte x Santos AO VIVO na TV e Online | SPORTV e Premiere

Cianorte x Santos: Saiba como assistir ao jogo da Copa do Brasil AO VIVO

Cianorte x Santos fazem nesta terça-feira (1/6) a primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil.

A Copa do Brasil começa nesta terça-feira a sua terceira fase, já com os clubes da Libertadores. Um dos jogos que abrem esta fase é Cianorte x Santos, às 19h. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

A partida ente Cianorte x Santos será exibida pelo SporTV e também no Premiere. Os canais da Globo chegam para mais um ano de cobertura dos jogos da competição e exibição das principais partidas;.

Continua após a publicidade..

O Cianorte tirou dois times de Série C, Paraná e Santa Cruz, nas fases anteriores até chegar ao confronto diante do Peixe. O Leão do Vale do Ivaí, no entanto, foi eliminado pelo Londrina na fase de quartas de final do Campeonato Paranaense e tenta se redimir na Copa do Brasil.

O técnico João Burse não terá muitos problemas para montar o time para a partida desta terça. O único desfalque certo do time paranaense é Grafite. O treinador tem uma dúvida na zaga, entre Eduardo Doma e Vitor. O resto do time deve ser o base da temporada.

A eliminação na fase de grupos da Libertadores e a derrota para o Bahia na estreia do Brasleirão colocam muita pressão no Santos para a estreia na Copa do Brasil. Para evitar que o trabalho de Fernando Diniz comece a ser questionado já em seu início, vencer o Cianorte é resultado necessário para o Peixe.

E Diniz não deverá fazer mudanças na equipe que fará seu primeiro duelo na competição. O time que entrou em campo no último final de semana deve ser o escalado pelo treinador para colocar o Peixe na Copa do Brasil.

Confira as prováveis escalações de Cianorte x Santos

Cianorte

Bruno Pianissolla; Michel, Eduardo Doma (Vitor), Maurício e Rael; Zé Vitor, Morelli e Gabriel Calabrês; Tales, Gabriel Pereira e Pachu

Técnico: João Burse

Santos

João Paulo; Pará, Kaiky, Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison, Jean Mota e Gabriel Pirani; Marinho, Kaio Jorge e Lucas Braga

Técnico: Fernando Diniz

Fonte: Torcedores