sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Deportivo Cali x Corinthians AO VIVO na TV e Online | Conmebol TV

By Clayton maio 4, 2022

Deportivo Cali x Corinthians ao vivo: onde assistir, escalação provável e mais

Jogo da Copa Libertadores 2022 entre Deportivo Calo e Corinthians será disputado hoje, 4, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

Deportivo Cali e Corinthians se enfrentam hoje, quarta, 4 de maio (04/05), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Conmebol Libertadores. A partida será disputada no Estadio Deportivo Cali, em Cali (COL), às 21 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no canal por assinatura Conmebol TV. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.

No momento, o Timão lidera o grupo E com seis pontos. Os colombianos vêm logo atrás, com quatro. Portanto, o duelo vale o topo da chave e, em caso de vitória, o Corinthians ficaria próximo de garantir a vaga nas oitavas de final. Always Ready e Boca Juniors figuram na terceira e quarta colocação, com quatro e três pontos, respectivamente.

Do lado do Deportivo Cali, a equipe buscar um resultado positivo para se manter na zona de classificação. Em caso de derrota, os colombianos serão ultrapassados por Always Ready ou Boca Juniors, que se enfrentam no outro jogo do grupo. (Com Gazeta Esportiva)

Deportivo Cali x Corinthians ao vivo: onde assistir à transmissão

Conmebol TV: canal por assinatura

Copa Libertadores 2022 – Deportivo Cali x Corinthians

Escalação provável

Deportivo Cali

De Amores; Gutierrez, Burdisso, Caldera e Mafia; Robles; Vasquez, Camargo, Caicedo e Bonilla; Rodríguez.

Corinthians

Cássio, Fagner, Gil, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz (Cantillo), Maycon e Renato Augusto (Giuliano); Róger Guedes, Willian e Jô.

Quando será Deportivo Cali x Corinthians

Hoje, quarta, 4 de maio (04/05), às 21 horas (horário de Brasília)

Onde será Deportivo Cali x Corinthians

Estádio Deportivo Cali, em Cali (COL)

 

Veja também: