Assista AGORA Corinthians x Bahia AO VIVO na TV e Online | Globo e Premiere

Corinthians x Bahia: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Brasileiro AO VIVO Online

Com desfalques, Timão busca uma vitória na 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Corinthians recebe o Bahia nesta quarta-feira, 16, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 21h30 (de Brasília), a bola rola na Neo Química Arena, em São Paulo.

Dentro de casa, o Corinthians busca uma recuperação no campeonato após uma sequência de resultados ruins. O Timão é comandado pelo técnico interino Dyego Coelho desde a demissão do técnico Tiago Nunes, na última sexta, 11.

O time alvinegro não vence há três rodadas: um empate contra o Botafogo e uma derrota para o Palmeiras, ambas em casa, e uma derrota para o Fluminense, no Rio de Janeiro. O Corinthians soma nove pontos e ocupa a 15ª colocação da tabela.

Coelho pode ter até sete desfalques para o duelo contra o Bahia: Luan (estiramento na coxa direita); Boselli (entorse no tornozelo direito); Léo Natel (lesão muscular na perna esquerda); Michel Macedo (lesão no tornozelo direito após pancada no jogo no RJ); Gabriel (suspenso pelo terceiro cartão amarelo). Além do quinteto, mais dois jogadores são dúvida: Jô (punido pelo STJD, mas o clube tenta efeito suspensivo) e Fagner (fratura na mão esquerda sofrida no derby).

No Bahia, o técnico Mano Menezes também terá problemas para a escalação. Não jogam: Juninho, suspenso, e João Pedro, lesionado. Por questões pessoais, Anderson e Zeca são dúvidas. Por outro lado, Gregore, Lucas Fonseca e Nino Paraíba retornam. O tricolor vem de uma derrota por 1 a 0 para o Atlético-GO, dentro de casa. O time também tem nove pontos e está justamente atrás do Corinthians, na 16ª colocação.

As duas equipes somam duas vitórias, três empates e quatro derrotas na competição. Vale lembrar que Corinthians e Bahia estão com uma partida a menos por conta das disputas das finais dos campeonatos Paulista e do Baiano, respectivamente, e perderam a rodada de estreia do Brasileirão.

Prováveis escalações

Corinthians: Cássio, Fagner (Bruno Méndez ou Igor Formiga), Gil, Danilo Avelar e Lucas Piton; Cantillo, Ramiro (Camacho), Vital e Otero; Everaldo e Gustavo Mosquito.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca, Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore, Rodriguinho, Élber, Rossi; Gilberto.

Onde assistir?

O duelo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro será transmitido pela Globo (SP e BA), na TV aberta, e pelo Premiere, no pay-per-view.

Fonte: SportBuzz

 

%d blogueiros gostam disto: