sex. abr 19th, 2024

Assísta AGORA Corinthians x São Paulo AO VIVO na TV e Online | Globo e Premiere

By Clayton maio22,2022

Corinthians x São Paulo ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário

Jogo do Campeonato Brasileiro 2022 entre Corinthians e São Paulo será disputado hoje, 22, e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário e provável escalação.

Corinthians e São Paulo se enfrentam hoje, domingo, 22 de maio (22/05), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o Brasileirão 2022. A partida será disputada na Neo Química Arena, em São Paulo, às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo no serviço de pay-per-view Premiere e no canal aberto Globo. Confira onde vai passar a partida, como assistir e a provável escalação de cada time ao final do texto.



O lateral-direito Fagner é dúvida para o confronto, já que está se recuperando de uma entorse no tornozelo direito. Ele não atuou nos últimos quatro compromissos da equipe, inclusive contra o Boca Juniors, na terça-feira, e ainda não foi a campo para iniciar a transição.

Diante disso, o técnico Vítor Pereira deve escalar Rafael Ramos na posição, como aconteceu contra o Internacional, no último final de semana. Na ocasião, o português foi acusado de injúria racial por Edenílson, detido e liberado após pagamento de fiança pelo clube.

João Pedro (desconforto no músculo posterior da coxa direita), Luan (dores no quadril esquerdo) e Paulinho (lesão no ligamento cruzado do joelho esquerdo) seguem como desfalques da equipe.

Do outro lado, o São Paulo busca manter o bom retrospecto recente contra o rival: são três vitórias e dois empates nos últimos cinco compromissos. Em caso de vitória, o Tricolor, atualmente com 11 pontos, ultrapassa o rival, no momento com 13, na tabela do Brasilerão. O clube ainda pode terminar a rodada na liderança, caso o Atlético-MG tropece.

Para a partida, o São Paulo conta com quatro jogadores pendurados. Trata-se de Alisson, Rafinha, Igor Gomes e Luciano. O zagueiro Diego Costa cumpriu suspensão diante do Cuiabá e volta a estar à disposição de Rogério Ceni.

Gabriel Sara deve seguir como desfalque no Tricolor. O meio-campista se recupera de uma entorse no tornozelo. Já Andrés Colorado também pode seguir como baixa, já que teve um problema na coxa direita contra o Fortaleza. Além disso, o atacante Rigoni, com amigdalite, passará por reavaliação, mas é dúvida. (Com Gazeta Esportiva)

Corinthians x São Paulo ao vivo: onde assistir à transmissão

Premiere: para clientes que assinaram ao serviço de pay-per-view

Globo (menos CE, PI, ES, RJ e Juiz de Fora/MG): canal aberto

Brasileirão 2022 – Corinthians x São Paulo

Escalação provável

Corinthians

Cássio; Rafael Ramos, Gil, Raul Gustavo e Lucas Piton; Du Queiroz, Maycon e Giuliano (Renato Augusto); Willian, Róger Guedes e Jô.

São Paulo 

Jandrei; Rafinha, Arboleda e Diego Costa e Welington; Pablo Maia, Igor Gomes, Alisson e Nikão (Patrick); Calleri e Luciano (Eder).

Quando será Corinthians x São Paulo

Hoje, sábado, 22 de maio (22/05), às 16 horas (horário de Brasília)

Onde será Corinthians x São Paulo

Neo Química Arena, em São Paulo

 

Veja também: