Corinthians x Juventude ao vivo: onde assistir, escalação provável e horário
Jogo do Brasileirão Série A 2021 entre Corinthians e Juventude será disputado hoje e terá transmissão ao vivo. Confira onde assistir, horário, provável escalação e arbitragem.
Corinthians e Juventude se enfrentam hoje, terça, 07 de setembro (7/09), pela 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro 2021. A partida será disputada na Neo Quimica Arena, em São Paulo (SP), às 21h30min (horário de Brasília).
O confronto terá transmissão ao vivo na Globo, na TV aberta, e no Premiere, canal televisivo pago. Confira onde vai passar a partida, como assistir, a provável escalação de cada time e a arbitragem ao final do texto.
O Corinthians ocupa a 6ª colocação na tabela do Brasileirão com 27 pontos somados em 18 rodadas. O Timão soma sete vitórias, seis empates e cinco derrotas na competição, sendo dois triunfos, quatro reveses e duas igualdades como mandante.
Já o Juventude ocupa a 14ª posição com 22 pontos somados em 18 partidas disputadas. São cinco vitórias, sete empates e seis derrotas na competição, sendo um triunfo, três reveses e quatro igualdades como visitante.
Corinthians x Juventude ao vivo: onde assistir à transmissão
Globo: na TV aberta
Premiere: para clientes que assinaram ao pay-per-view no serviço de televisão por assinatura
Brasileirão Série A 2021 – Corinthians x Juventude
Provável escalação
Corinthians
Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Gustavo Mosquito, Giuliano, Roni e Renato Augusto (Luan); Jô.
Juventude
Marcelo Carné; Michel Macedo, Rafael Forster, Quintero (Vitor Mendes) e William Matheus; Guilherme Castilho, Matheus Jesus e Wescley (Wagner); Paulinho Boia, Capixaba e Ricardo Bueno.
Arbitragem:
Árbitro: Ramon Abatti Abel (SC)
Assistentes: Alex dos Santos (SC) e Éder Alexandre (SC)
VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira (VAR-FIFA/SC)
Quando será Corinthians x Juventude
Hoje, terça-feira, 07 de setembro (7/09), às 21h30min (horário de Brasília)
Onde será Corinthians x Juventude
Neo Quimica Arena, em São Paulo (SP)
Fonte: O Povo Online