Corinthians x Palmeiras: veja onde assistir e escalações da decisão do Brasileiro Feminino; veja jogo abaixo
Segunda partida da final está marcada para as 21h deste domingo, na Neo Química Arena.
O terceiro Dérbi da semana vale taça. O campeão brasileiro feminino de 2021 será conhecido neste domingo, quando Corinthians e Palmeiras fazem o segundo jogo da final, a partir das 21h, na Neo Química Arena.
O SporTV transmite ao vivo, e o ge faz a cobertura em Tempo Real.
Como venceu a partida de ida por 1 a 0, no Allianz Parque, com gol de Gabi Portilho, o Corinthians tem a vantagem do empate para conquistar o Brasileiro pela terceira vez – a segunda consecutiva.
Às Palestrinas, resta ganhar por um gol de diferença, independentemente do placar, para forçar os pênaltis ou a partir de dois para levar o título inédito.
No intervalo entre as decisões pelo Brasileiro Feminino, as equipes também se enfrentaram pelo Paulista, no Allianz Parque, em jogo que terminou igualado no 1 a 1, na última quarta-feira – pelo masculino o Dérbi aconteceu no sábado, também na Neo Química Arena.
Tempo real: o ge acompanha, a partir das 20h30, com vídeos exclusivos.
Escalações Prováveis
Corinthians – Técnico: Arthur Elias
Arthur Elias aposta na força de seu conjunto para conseguir o bicampeonato em sequência e o tri no geral do Brasileirão. Com boa vantagem construída no jogo de ida, o Timão deve ter em campo um time muito parecido com aquele. Destaque para Gabi Portilho, que vem fazendo grandes jogos.
Provável escalação: Kemeli; Katiuscia, Giovana Campiolo, Erika, Yasmin; Ingryd, Gabi Zanotti, Gabi Portilho, Tamires e Vic Albuquerque; Adriana.
Palmeiras – Técnico: Ricardo Belli
A escalação do Palmeiras passa pela situação da meio-campista Duda Santos e da atacante Chú, que deixaram o clássico pelo Paulista com problemas no joelho. Elas passaram por exames, o clube não divulgou os resultados, mas dificilmente terão condição de jogo.
As duas foram titulares no primeiro jogo da final. Caso realmente fiquem fora, Rafa Andrade, no meio, e Maria Alves, no ataque, são as principais opções para substituí-las.
Provável Escalação: Jully, Bruna Calderan, Thaís, Agustina e Camilinha; Júlia Bianchi, Rafa Andrade, Ary Borges e Katrine; Maria Alves e Carol Baiana.
Árbitragem
- Árbitra: Edina Alves Batista (SP)
- Assistente 1: Neuza Ines Back (SP)
- Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP)
- Quarta árbitra: Adeli Mara Monteiro (SP)
- Árbitra de vídeo: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP)
Fonte: GE