sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Corinthians x São Paulo AO VIVO na TV e Online HD

By Clayton Lima dez 13, 2020

Corinthians x São Paulo: como assistir AO VIVO o jogo do Brasileirão

Líder e embalado, São Paulo desafia tabu de nunca ter ganhado do Corinthians, na Arena.

Corinthians x São Paulo se enfrentam neste domingo (13), às 18h15 (de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam as equipes

Líder do Brasileirão com 50 pontos, o São Paulo irá com força máxima para o clássico deste final de semana. A única novidade na escalação será o retorno de Daniel Alves, que cumpriu suspensão no jogo contra o Botafogo, na última quarta-feira. Com isso, Tchê Tchê volta a ser opção no banco de reservas.

No meia, o técnico Fernando Diniz manterá os titulares. Para quebrar o tabu, o Tricolor aposta na dupla Luciano e Brenner, grandes destaques do time na temporada.

O Corinthians não terá o atacante , que foi expulso no duelo frente o Fortaleza. Em seu lugar, Davó está confirmado na frente. Na defesa, Jemerson ainda vai esperar mais um pouco. Apesar de recuperado da Covid-19, está sem ritmo. Bruno Méndez inicia ao lado de Gil.

Com 30 pontos, o Timão entra na rodada na 11ª posição

Onde assistir Corinthians x São Paulo AO VIVO

Aos torcedores que quiserem assistir Corinthians x São Paulo AO VIVO terão apenas uma única alternativa pela televisão. A partida terá a transmissão do canal Premiere.

Vale lembrar que os assinantes do Premiere podem acompanhar também pela internet utilizando o Premiere Play. Para isso, basta fazer o login no player.

Ficha técnica: Corinthians x São Paulo

Motivo: 25ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 13/12/2020

Horário: 18h15min (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, em São Paulo (SP)

Árbitro: Raphael Claus (SP)

VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)

Onde assistir Corinthians x São Paulo ao vivo: Premiere

Corinthians: Cássio, Fagner, Bruno Méndez, Gil e Fábio Santos; Gabriel, Cantillo e Cazares; Otero, Ramiro e Matheus Davó.

São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Luciano e Brenner.

Fonte: Torcedores

Veja também: