Cruzeiro x Operário-PR: Onde assistir, horário e prováveis escalações
Mineiro e Paranaenses se encaram nesta quinta-feira (16) em partida válida pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão; confira.
Cruzeiro e Operário voltam a campo nesta quinta-feira – 16 de setembro em jogo válido pela 24ª rodada da Série B do Brasileirão, a partir das 19h (de Brasília), no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Depois de derrotar a Ponte Preta na rodada passada pelo placar de 1 a 0, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo busca emplacar a segunda vitória na sequência, no entanto, o Operário buscará reencontrar o caminho dessas vitórias após três jogos sem triunfos; o último placar do time paranaense foi um empate diante do Sampaio Corrêa.
Enquanto o Cruzeiro busca subir na tabela, estando ele na 13ª colocação – com 23 pontos, o Operário vem na 9ª posição, com dez a mais que o time mineiro.
Onde assistir a Cruzeiro e Operário pela Série B
O encontro entre mineiros e paranaenses válido pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2021 poderá ser acompanhado ao vivo através dos canais Premiere – do SporTV, a partir das 19h, desta quinta-feira, diretamente de Belo Horizonte.
Prováveis escalações e demais informações
Cruzeiro
A raposa como também é conhecida o Cruzeiro, basicamente terá a mesma equipe da rodada passada, não podendo ainda contar com Norberto, Henrique, Rhodolfo e Ariel Cabral, todos eles no Departamento Médico.
Assim sendo, o Cruzeiro deve ter em campo no Mineirão nesta quinta-feira, a seguinte equipe para encarar o Operário: Fabio; Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Rômulo e Marcinho; Wellington Nem, Claudinho e Thiago.
Operário
Um pouco diferente dos donos da casa, o Operário deve ter a volta de Felipe Garcia, que cumpriu suspensão na rodada passada, em contrapartida, não terá em campo as presenças de Lucas Mendes, Alex Silva, Rafael Bonfim, Rafael Chorão e Vinicius Guedes – todos lesionados.
Com isso, Matheus Costa deve mandar a campo o time paranaense escalado com: Simão; Fábio Alemão, Rodolfo, Reniê e Fabiano; Leandro Vilela, Marcelo Santos, Thomaz, Marcelo e Djalma; Paulo Sérgio.
Fonte: Minha Torcida