qui. abr 18th, 2024

Assista AGORA Dinamarca x Inglaterra AO VIVO na TV e Online | COM IMAGENS

By Clayton jul7,2021

Inglaterra x Dinamarca ao vivo: onde assistir à transmissão da Eurocopa

Hoje, quarta, 7 de julho (07/07), Inglaterra e Dinamarca se enfrentam pela Eurocopa 2021. Jogo terá transmissão ao vivo na televisão. Saiba onde assistir e qual horário da partida.

Inglaterra e Dinamarca se enfrentam hoje, quarta, 7 de julho (07/07), em jogo válido pela semifinal da Eurocopa 2021. A partida será disputada no Wembley, em Londres, na Inglaterra, e terá início às 16 horas (horário de Brasília).

O confronto terá transmissão ao vivo na TV paga pelo SporTV. Saiba como assistir ao fim do texto.



Depois de golear a Ucrânia, por 4 a 0, a Inglaterra avançou às semifinais e terá a vantagem de jogar em casa.

O duelo da fase anterior foi o primeiro disputado pela Inglaterra fora de Wembley na Euro. A equipe treinada por Gareth Southgate é considerada uma das favoritas ao título e busca conquistar o torneio de seleções pela primeira vez na história.

“Tem sido um coletivo. Os nossos jogadores avançados trabalham arduamente para travar o adversário. Os meio-campistas estão cobrindo os espaços. Você não mantém o placar zerado apenas como uma defesa. Portanto, embora seja um grande sentimento para a defesa e eles devam estar orgulhosos, é uma coisa coletiva e eu acho que os jogadores estão vendo as recompensas disso e estão acreditando nisso”, afirmou o técnico inglês.

A Dinamarca superou o mal súbito de Eriksen, logo na estreia da competição, para chegar até à semifinal da Euro. Nas quartas de final, os dinamarqueses superaram a República Tcheca, por 2 a 1, com gols de Delaney e Dolberg.

“Nós perdemos nosso melhor jogador na primeira partida, o Christian. Mas alguma coisa aconteceu, especialmente o apoio e a compaixão que ganhamos das pessoas. Foi uma coisa que nos ajudou muito. Foram tempos muitos difíceis. O apoio que a população nos deu, nos ajudou a fazer o nosso melhor. É muito importante para nós”, afirmou o técnico Kasper Hjulmand.

Jogando em Wembley, a Inglaterra quer aproveitar o apoio da torcida para avançar à final da Eurocopa, enquanto a Dinamarca frustrar os ingleses.

Inglaterra x Dinamarca

Na televisão fechada, o SporTV: para assistir à transmissão ao vivo do serviço de televisão por assinatura, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras compatíveis.

Inglaterra x Dinamarca: quando será o jogo

Hoje, quarta, 7 de julho (07/07), às 16 horas (horário de Brasília).

Inglaterra x Dinamarca: onde será o jogo

Wembley, em Londres, na Inglaterra

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: