sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Fluminense x Cerro Porteño AO VIVO na TV e Online de Graça

By Clayton ago 3, 2021

Fluminense x Cerro Porteño: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Fluminense x Cerro Porteño fecham às 19h15 desta terça-feira (3) a fase de oitavas de final da Libertadores.

A fase de oitavas de final da Libertadores se encerra nesta terça-feira com a partida adiada entre Fluminense x Cerro Porteño, às 19h15. O Torcedores mostra como assistir a este jogo AO VIVO.

A partida entre Fluminense x Cerro Porteño será exibido exclusivamente na Conmebol TV. O canal da entidade foi criado para exibir jogos das competições do continente e está presente nas operadoras de TV por assinatura.

Esta partida deveria ter acontecido há duas semanas, mas a morte do filho de Francisco Arce, técnico do time paraguaio, adiou a partida. Na ida, com alguma polêmica, o Flu venceu por 2 a 0 e leva importante vantagem para a partida de volta.

Roger Machado para esta partida com três desfalques. Bobadilla contraiu a Covid-19 e está fora, assim como Caio Paulista, este com lesão na coxa. Nino é outro que não jogará a partida, este ainda com a seleção olímpica.

O 2 a 0 contra força o Cerro Porteño a ter que vencer por, no mínimo 3 a 0, para poder se classificar para a fase de quartas de final da Libertadores. No Clausura do Campeonato Paraguaio, o Ciclón empatou os três jogos que fez e está em sétimo lugar.

Também são três as baixas de Arce para a partida desta terça-feira. Um problema na panturrilha tira Lucena da partida, enquanto que Fariña e Viera serão poupados da partida por problema muscular. Por outro lado, Patiño retorna de suspensão e pode jogar.

Confira as prováveis escalações de Fluminense x Cerro Porteño

Fluminense

Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; GabrielTeixeira, Fred e Luiz Henrique

Técnico: Roger Machado

Cerro Porteño

Jean; Espínola, Duarte, Delvalle e Alam Benítez; Giménez, Carrascal, Aquino e Villasanti; Morales e Boselli

Técnico: Francisco Arce

Fonte: Torcedores

 

Veja também: