sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Santos x San Lorenzo AO VIVO na TV e Online HD | SBT e Conmebol TV

By Clayton Lima abr 13, 2021

Santos x San Lorenzo pela Libertadores: onde assistir à transmissão ao vivo

Às 21 horas e 30 minutos de hoje, terça, 13 de abril (13/04), Santos e San Lorenzo jogam pela Copa Libertadores 2021, em jogo que terá transmissão ao vivo pela TV aberta e pay-per-view. Veja onde assistir e a provável escalação de cada time.

O Santos recebe o San Lorenzo hoje, terça, 13 de abril (13/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal, pelo jogo de volta da terceira e última fase da Copa Pré-Libertadores 2021. A partida terá transmissão ao vivo pela TV em canal aberto e por e pay-per-view. Confira mais detalhes sobre onde e como assistir ao jogo e a provável escalação de cada time ao final do texto.

O Peixe pode até perder por um gol de diferença para garantir a vaga nos grupos do torneio continental. No jogo de ida, na Argentina, o Santos fez um grande jogo e venceu por 3 a 1, com gols de Lucas Braga, Marinho e Ângelo. O confronto de volta foi marcado para Brasília pelo fato do Governo de São Paulo ter proibido a disputa de partidas no Estado no momento em que o jogo foi confirmado.

Para o jogo desta terça-feira, Ariel Holan conta com os retornos de Ivonei e Kaio Jorge, que ficaram de fora do jogo na Argentina. No entanto, a tendência é que o técnico argentino opte por manter Marcos Leonardo no comando de ataque, enquanto Felipe Jonatan pode ser deslocado para o meio. Madson seria o lateral-direito e Pará o lateral-esquerdo.

A principal novidade deve ser Soteldo, que não foi titular no jogo de ida por ter perdido a preparação da equipe em Atibaia. Com o retorno do venezuelano ao time, Lucas Braga deve voltar ao banco de reservas.

Com a dura missão de ter que marcar ao menos três gols para avançar na Libertadores, o San Lorenzo viaja ao Brasil com dois desfalques. O zagueiro Braghieri e o meio-campista Palacios estão lesionados e não estarão à disposição do técnico Diego Dabove.

 

Antes de enfrentar o San Lorenzo, o Peixe deixou para trás o Deportivo Lara, da Venezuela, com uma vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro e um empate por 1 a 1 fora de casa. Já o time argentino eliminou a Universidad de Chile, com um empate por 1 a 1 em Santiago e uma vitória por 2 a 0 em casa.

Com informações da Gazeta Esportiva

Santos x San Lorenzo: onde assistir ao vivo à transmissão

SBT – TV aberta

SKY (Canal digital: 09/ Canal HD: 409),  NET (Canal digital: 17/ Canal HD: 509),  VIVO (Canal digital: 222), OI (Canal digital: 11), Claro TV (Canal digital: 23)

Conmebol TV 

Para assistir à transmissão ao vivo do serviço pay-per-view, é necessário ter um plano de TV a cabo das operadoras Sky ou Claro e solicitar o pacote da Conmebol.

YouTube do Santos

Você pode acompanhar também a partida online e de graça no canal do Santos no Youtube (somente áudio), clicando aqui.

Pré-Libertadores 2021

Santos x San Lorenzo

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Santos

Provável escalação: João Paulo, Madson, Kaiky, Luan Peres e Pará; Alison, Felipe Jonatan e Pirani; Marinho, Soteldo e Marcos Leonardo. Técnico: Ariel Holan

San Lorenzo

Provável escalação: Devecchi; Andrés Herrera, Alejandro Donatti, Gattoni, Bruno Pittón; Diego Rodríguez, Juan Ramírez, Oscar Romero; Angel Romero, Di Santo e Franco Troyansky. Técnico: Diego Dabove

Árbitro: Esteban Ostojich (URU)

Quando será Santos x San Lorenzo

Hoje, terça, 13 de abril (13/04), às 21 horas e 30 minutos (horário de Brasília)

Onde será Santos x San Lorenzo

Estádio Mané Garrincha, em Brasília

Fonte: O Povo Online

 

Veja também: