ter. abr 16th, 2024

Assista AGORA Fortaleza x Sport AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

By Clayton jun13,2021

Fortaleza x Sport: saiba onde assistir o jogo do Brasileirão AO VIVO

O Sport Recife encara neste domingo o líder do Brasileirão, na Arena Castelão, a partir das 20h30; veja onde assistir e as escalações.

Fortaleza e Sport se encaram na noite deste domingo (13), às 20h30 (de Brasília), na Arena Castelão, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Fortaleza lidera o Brasileirão 2021 com 100% de aproveitamento e busca em casa mais três pontos para assim seguir na ponta do campeonato nacional.

O Sport, por sua vez, ocupa a 14ª colocação na tabela e tentará sua primeira vitória na elite nacional. Com um empate e uma derrota, soma um ponto contra seis do líder.



Onde assistir Fortaleza x Sport

O duelo entre cearenses e pernambucanos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere – do SporTV, a partir das 20h30 deste domingo, diretamente da Arena Castelão.

Provável escalação do Fortaleza

Com 100% de aproveitamento na Séria A – do Brasileirão 2021, o Leão do Pici está surpreendendo até mesmo aquele mais fanático torcedor do clube e para seguir sonhando com um final feliz na elite do futebol nacional, o time da casa buscará os três pontos diante de seu adversário.

Para esse compromisso, o Fortaleza ainda não sabe se poderá contar com a presença de Jackson, que está entregue no Departamento Médico.

O técnico Juan Vojvoda poderá ainda poupar alguns titulares. O meia Lucas Crispim, um dos destaques do time, não estará em campo. Assim, o Leão do Pici deve vir escalado para esse jogo com: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi e Yago Picachu; Felipe, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.

Sport

O Sport Recife que não teve compromisso no meio de semana, com a disputa da Copa do Brasil, tendo a mesma livre para treinos, deve vir a campo no Castelão praticamente com o mesmo time que fora derrotado para o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão.

Sem nenhum problema relatado até aqui, o técnico Umberto Louzer deve sim manter o mesmo esquema e o mesmo time agora diante do Ceará para assim buscar um melhor entrosamento entre os jogadores e quem sabe os três pontos tão desejados nesta rodada.

Para que isso possa se tornar realidade, o Sport deve vir a campo com: Maílson; Hayner, Rafael Thyere, Sabino e Júnior Tavares; Marcão Silva, Ricardinho e Thiago Neves; Marquinhos, Paulinho Moccelin e Mikael (André).

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: