Assista AGORA Grêmio x Fluminense AO VIVO Online HD | Brasileirão 2020

Grêmio x Fluminense: onde assistir ao jogo da 1ª Rodada do Campeonato Brasileiro AO VIVO – 09/08/2020

Em momentos opostos na temporada, Grêmio e Fluminense se enfrentam, neste domingo, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Depois de vários meses de espera por conta da pandemia do novo Coronavírus, o Campeonato Brasileiro tem data de início. E, neste domingo, Grêmio e Fluminense se enfrentam, na Arena do Grêmio, em partida válida pela 1ª rodada do Brasileirão 2020.

Se pelo lado do Grêmio, o objetivo é vencer na estreia da competição nacional, para fazer valer a força de seu time e de seu estádio, pelo lado do Fluminense, a grande meta é conseguir um resultado positivo, mesmo atuando fora de casa, para evitar grandes preocupações logo no início do campeonato.

Grêmio x Fluminense; onde assistir

O duelo entre Grêmio e Fluminense, válido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro, e que acontece neste domingo (9), terá transmissão exclusiva do canal de TV fechada SPORTV, e da plataforma de pay-per-view Premiere, para todo o Brasil. Confira os dados da partida abaixo:

GRÊMIO X FLUMINENSE
Horário:19h (Horário de Brasília)
Estádio:Arena Grêmio
Onde assistir:SPORTV (menos RS)/ PREMIERE (todo o país)
Competição:1ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020

Prováveis escalações

Pelo lado do Grêmio, a tendência é de que o técnico Renato Portaluppi mande a campo o que tem de melhor em seu elenco. Maicon, que vem revezando entre o time titular e o banco de reservas nos últimos jogos, ainda é dúvida.

Sendo assim, o Grêmio deve ser escalado com: Vanderlei; Orejuela (Victor Ferraz), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Matheus Henrique, Lucas Silva (Maicon) e Jean Pyerre; Alisson, Everton (Pepê) e Diego Souza.

Pelo lado do Fluminense, o técnico Odair Hellmann ainda não definiu qual será o time que entrará em campo diante do Grêmio. As principais dúvidas são no setor ofensivo, principalmente com o atacante Fred, que se recupera de cirurgia no olho.

Com isso, o Fluminense deve ser escalado com: Muriel; Gilberto, Nino, Matheus Ferraz e Egídio; Dodi, Hudson e Yago Felipe; Nenê, Evanílson e Fred (Caio Paulista).

Fonte: Minha Torcida

 

%d blogueiros gostam disto: