Hellas Verona x Juventus: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Italiano AO VIVO na TV e Online
Velha Senhora entra em campo em busca do 10° título do torneio nacional.
O Hellas Verona enfrenta o Juventus neste sábado, 27, às 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Marcantonio Bentegodi, em Verona, Itália, pelo Campeonato Italiano.
A equipe do Hallas Verona faz uma campanha mediana na Serie A, ocupando a nona posição no torneio, com 34 pontos: 9 vitórias, 7 empates e 7 derrotas. Distante do pelotão de cima e da zona de rebaixamento, o time não tem pretensões maiores do que chegar na melhor posição possível.
O time treinado por Ivan Juric vem jogando no esquema 3-4-2-1, tentando manter a consistência defensiva, ao mesmo tempo em que consegue sair para o ataque.
Dessa forma, já anotou 30 gols e sofreu 26 no torneio.
Já do lado da Juventus e diferentemente de outras temporadas, a Velha Senhora é apenas a terceira colocada da Serie A, com 45 pontos, 8 atrás da líder Inter, mas com um jogo a menos. Até aqui foram 13 vitórias, 6 empates e 3 derrotas.
A equipe treinada por Andrea Pirlo vem apostando no 4-4-2, tentando manter uma defesa forte e um meio compacto, apesar da série de desfalques que enfrenta, como as ausências de Arthur, Cuadrado e Bonucci. Dessa maneira, marcou 44 gols e sofreu 19.
Onde assistir?
A partida será transmitida pelo canal da TV aberta da “Band”, que transmitirá um jogo da Serie A por rodada na TV aberta, e os demais serão exibidos pelo “Bandsports”, na TV por assinatura.
Como alternativa, sites esportivos como “Globo Esporte”, “Gazeta Esportiva”, “Goal.com” e “Placar UOL” realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances sendo atualizados em tempo real.
Prováveis escalações
Hellas Verona: Marco Silvestri; Giangiacomo Magnani, Koray Gunter, Matteo Lovato; Davide Faraoni, Adrien Tameze, Ivan Ilic, Darko Lazovic; Antonín Barák, Mattia Zaccagni; Kevin Lasagna.
Juventus: Gianluigi Buffon; Danilo, Merih Demiral, Matthijs De Ligt, Alex Sandro; Federico Chiesa, Weston McKennie, Rodrigo Bentancur, Aaron Ramsey; Dejan Kulusevski e Cristiano Ronaldo.
Fonte: SportBuz