ter. abr 16th, 2024

Assista AGORA Liverpool x Manchester City AO VIVO na TV e Online | ESPN Brasil

By Clayton Lima out3,2021

Liverpool x Manchester City: Onde assistir ao vivo, horário e escalações

Buscando a liderança da Premier League, Reds e Citizens se enfrentarão no próximo domingo, às 12h30, em Anfield.

Em duelo pela liderança do Campeonato Inglês, Liverpool e Manchester City se enfrentarão no próximo domingo, às 12h30 (horário de Brasília), em Anfield, na Inglaterra, em partida válida pela 7ª rodada da Premier League.

Na última rodada da competição, as equipes acabaram obtendo resultados distintos em seus respctivos compromissos.



Atuando fora de casa, no Brentford Community Stadium, o Liverpool tropeçou e apenas empatou com o Brentford por 3×3. Os gols dos Reds foram marcados por Diogo Jota, Mohamed Salah e Curtis Jones, enquanto Ethan Pinnock, Vitaly Janelt e Yoane Wissa anotaram para os mandantes.

Com o empate, o Liverpool chegou aos 14 pontos conquistados, ocupando, assim, a liderança da Premier League com um ponto de vantagem em relação ao vice-líder.

Já o Manchester City, diferente dos Reds, na última rodada do Campeonato Inglês, atuando fora de casa, no Stamford Bridge, com gol do centroavante brasileiro Gabriel Jesus, os Citizens derrotaram o Chealsea por 1×0.

Com o triunfo, a equipe comandada pelo técnico Pep Guardiola alcançou os 13 pontos ganhos em seis partidas realizadas.

Ficha Técnica

  • Jogo: Liverpool x Manchester City
  • Horário: 12h30 (de Brasília)
  • Local: Anfield
  • Rodada: 7ª
  • Competição: Premier League

Transmissão

A partida entre Liverpool e Manchester City acontecerá no próximo domingo, às 12h30 (horário de Brasília), no estádio de Anfield, será válida pela 7ª rodada da Premier League e terá transmissão da ESPN Brasil e pelo serviço de streaming Star+.

Provável Liverpool

A provável escalação do Liverpool tem: Alisson; Alexander-Arnold, Van Dijk, Matip e Robertson (Milner); Henderson, Fabinho e Jones (Konaté); Salah, Mané e Roberto Firmino.

Provável Manchester City

A provável escalação do Manchester City tem: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e João Cancelo; Rodri, Bernardo Silva e De Bruyne; Sterling, Grealish e Mahrez.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: