qui. mar 28th, 2024

Assista AGORA Palmeiras x Santo André AO VIVO na TV e Online HD | PREMIERE HD

By Clayton mar 11, 2021

Palmeiras x São Caetano: saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV e Online

Palmeiras e São Caetano vão em busca dos três pontos na competição.

Nesta quinta-feira (11), às 19h, no Allianz Parque, Palmeiras e São Caetano duelam pelo Campeonato Paulista. Dessa forma, os times entram em campo após o duelo, válido pela primeira rodada, ter sido adiado por conta da presença do time de Abel Ferreira na grande decisão da Copa do Brasil.

COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO

A partida terá transmissão para os assinantes do Premiere para todo o Brasil. A narração será de Odinei Ribeiro com comentários de Caio Ribeiro e Maurício Noriega (por vídeo).

Para o duelo, Abel Ferreira vai poder contar com cinco atletas inscritos no Estadual. Portanto, o lateral-direito Mayke, os zagueiros Alan Empereur e Kuscevic, o meio-campista Patrick de Paula e o atacante Wesley tem chances de começarem jogando, encorpando ainda mais a equipe que ainda não terá algumas das principais peças.

Já no São Caetano, a expectativa fica por conta da utilização de um esquema 4231. Diante disso, a estratégia deve ser tentar surpreender o Verdão nos contra-ataques com o setor ofensivo formado por Luizinho, William, Diego Cardoso e Carlinhos.

FICHA TÉCNICA – PALMEIRAS x SÃO CAETANO (CAMPEONATO PAULISTA)

Data: 11 de março (quinta-feira)

Local: Allianz Parque (São Paulo)

Horário: 19h (Brasília)

Provável Palmeiras: Vinicius Silvestre; Mayke, Alan Empereur, Kuscevic e Victor Luis; Danilo, Patrick de Paula e Lucas Lima; Breno Lopes, Wesley e Gabriel Silva.

Provável São Caetano:Luiz; Fernando Júnior, Caetano, Lucas Dias, Tony; Ameixa, Charles, William Amorim, Luizinho, Diego Cardoso; Carlinhos.

Fonte: Torcedores

 

Veja também: