sex. mar 29th, 2024

Assista AGORA Palmeiras x Libertad AO VIVO na TV e Online – SBT e Fox Sports

By Clayton Lima dez 15, 2020

Palmeiras x Libertad: saiba como assistir ao jogo das quartas de final da Libertadores AO VIVO no SBT

Válido pelas quartas de final da Libertadores, o jogo de ida terminou em 1 a 1, no Paraguai.

Após 90 minutos disputados no Paraguai, Palmeiras e Libertad definem quem será o primeiro classificado para as semifinais da Libertadores da América.

A bola rola no Allianz Parque nesta terça-feira, 15, às 21h30 e o Alviverde joga com a vantagem de um empate por 0 a 0, tendo em vista o empate por 1 a 1, no Paraguai.

O vencedor do confronto terá pela frente o River Plate ou Nacional, do Uruguai. No jogo de ida, os argentinos conseguiram uma boa vantagem de 2 a 0.

Vindo de uma vitória por 3 a 0, contra o Bahia, pelo Brasileirão, os comandados de Abel Ferreira seguem embalados, a última derrota foi dia 21/11, contra o Goiás, também pelo torneio nacional.

Já os visitantes da vez vêm de um empate na última sexta-feira, contra o Guaraní, em partida válida pelo Campeonato Paraguaio.

ONDE ASSISTIR: 

O confronto será transmitido ao vivo pelo SBT e pela Fox Sports.

Porém, caso você não tenha acesso aos canais citados acima, uma das saídas é recorrer aos portais na internet, que costumam fazer as famosas coberturas em tempo real.

Portais como GloboEsporte.com, GOAL e Placar UOL trazem à tona o minuto a minuto, deixando os torcedores por dentro de tudo que acontecerá durante os 90 minutos de jogo no Allianz Parque.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

Provável escalação do Libertad: Martín Silva; Pablo Adorno, Matias Espinoza, Iván Piris, Diego Viera; Antonio Bareiro, Blas Cáceres, Alexander Mejía, Rodrigo Bogarín; Adrián Martínez, Sebastián Ferreira.

Provável escalação do Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gabriel Veron, Rony e Gustavo Scarpa.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: