qui. mar 28th, 2024

Assista AGORA Ponte Preta x Santos AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

By Clayton Lima abr 16, 2021

Ponte Preta x Santos: saiba onde assistir ao duelo do Paulistão AO VIVO

O Peixe busca a segunda vitória na competição e visita a Macaca pela quinta rodada; veja como assistir ao vivo na TV e online.

Na noite desta sexta (16), a partir das 20h00, a Ponte Preta recebe o Santos no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

A partida será transmitida ao vivo e com exclusividade para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Bruno Fonseca e comentários de Renata Mendonça e Grafite.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo ao vivo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS) e navegadores de internet.

Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV para acompanhar o confronto pelo celular, tablet, computador, Smart TV ou Chromecast.

Como chegam Macaca e Peixe

Na última terça (13), o Santos empatou em 2 x 2 com o San Lorenzo, da Argentina, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, e conquistou a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América, já que havia vencido fora de casa o jogo de ida pelo placar de 3 x 1.

Pelo Paulistão, os comandados de Ariel Holan vêm de empate sem gols diante do Botafogo-SP, resultado que manteve o Peixe em segundo lugar no Grupo D somando seis pontos, dois a menos que o líder Mirassol e um acima do Guarani, o terceiro colocado.

A Ponte Preta entrou em campo pela última vez no torneio estadual ainda em março, quando venceu o Botafogo-SP em Ribeirão Preto por 1 x 0. A Macaca ocupa a terceira posição no Grupo B com quatro pontos.

A equipe de Campinas voltou a atuar na semana passada, mas pela segunda fase da Copa do Brasil, sendo eliminada nos pênaltis pelo Criciúma, depois de empate em 1 x 1 no tempo regulamentar em duelo disputado no estádio Heriberto Hulse.

Ponte Preta x Santos

Campeonato Paulista – 5ª rodada da primeira fase

Quando: Sexta-feira, 16 de abril de 2021, às 20h00

Onde: Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas

Como assistir AO VIVO: na TV fechada em PPV pelo Premiere e online pelo Premiere Play (basta acessar o site ou aplicativo e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV).

Fonte: Torcedores

 

Veja também: