sáb. abr 20th, 2024

Assista AGORA Pouso Alegre x Cruzeiro AO VIVO na TV e Online | PREMIERE HD

By Clayton Lima abr18,2021

Pouso Alegre x Cruzeiro: saiba como assistir o jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO na TV e Online

Com objetivos diferentes, Pouso Alegre e Cruzeiro duelam na 10ª rodada do Campeonato Mineiro.

Na manhã deste domingo, 18, o Campeonato Mineiro dá sequência à disputa da 10ª rodada com o confronto entre Pouso Alegre e Cruzeiro. Em lados opostos na tabela, as equipes entram em campo a partir das 11h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Pouso Alegre entra em campo totalmente relaxado, já que na última rodada afastou qualquer perigo de rebaixamento no estadual. Com 12 pontos, a equipe ocupa a oitava posição.



Apesar disso, a equipe mineira não vence no estadual há dois jogos. Porém, o Pouso Alegre confia no fator casa para surpreender o Cruzeiro e arrancar os três pontos do adversário na competição.

Do outro lado, o Cruzeiro chega mais do que embalado para a rodada. Após vencer o Atlético-MG no estadual e se classificar na Copa do Brasil, a equipe busca mais uma vitória no torneio para se aproximar da liderança.

Com 17 pontos na tabela, a Raposa ocupa a segunda posição. No entanto, o momento é de arrancada. Nos últimos quatro jogos, o Cruzeiro venceu três e empatou apenas um. Com a confiança lá em cima, a equipe promete evitar qualquer surpresa diante do Pouso Alegre.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Pouso Alegre: Cairo; Lucas Rodrigues, Guilherme Paraíba, Lucas Rocha e Elivélton Foguinho; Leandro Salino, Arilson, Roldan e Erick; Andrey e Paulo Henrique.

Cruzeiro: Fábio; Cáceres, Weverton, Ramon e Matheus Pereira; Adriano, Matheus Barbosa e Marcinho; Bruno José, Rafael Sobis e Bruno José.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Pouso Alegre e Cruzeiro acontece neste domingo, 18, às 11h, no estádio Manduzão. O duelo da 10ª rodada do Campeonato Mineiro terá transmissão ao vivo do canal Premiere.

Fonte: Sportbuzz

 

Veja também: