sáb. abr 20th, 2024

Assista AGORA RB Bragantino x Grêmio AO VIVO na TV e Online | BRASILEIRÃO SÉRIE A

By Clayton jul31,2021

RB Bragantino e Grêmio possuem desfalques; veja as prováveis escalações

Buscando se recuperar no Campeonato Brasileiro, Massa Bruta e Tricolor Gaúcho se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid.

Tentando se recuperar no Campeonato Brasileiro, RB Bragantino e Grêmio se enfrentarão no próximo sábado, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, mais conhecido como Nabizão, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

Enquanto o time de Bragança Paulista teve a semana para focar na recuperação física dos atletas, o Tricolor Gaúcho jogou na última terça-feira. Mesmo atuando fora de casa, no estádio Barradão, o Grêmio não tomou conhecimento do Vitória, venceu a partida por 3×0 e encaminhou classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.



Colocações

Se o Tricolor Gaúcho vai muito bem em sua campanha na Copa do Brasil, não é possível dizer o mesmo no Campeonato Brasileiro. Na última rodada da competição nacional, mesmo atuando dentro de casa, na Arena, em Porto Alegre, e saindo na frente do marcador com gol do lateral esquerdo Guilherme Guedes, o Grêmio cedeu o empate e apenas empatou com o América-MG por 1×1.

Com o resultado, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari chegou aos 7 pontos conquistados em onze partidas realizadas, ocupando, assim, a 19ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

Assim como o Tricolor Gaúcho, o RB Bragantino não conseguiu obter triunfo na última rodada do Campeonato Brasileiro. Atuando fora de casa, na Arena Castelão, com gol do atacante Robson, o Massa Bruta acabou sendo derrotado pelo Fortaleza por 1×0.

Com o revés sofrido, o clube de Bragança Paulista estagnou nos 24 pontos conquistados. Atualmente, o Bragantino está na 4ª posição do Brasileirão.

Ficha Técnica

  • Jogo: RB Bragantino x Grêmio
  • Horário: 21h
  • Local: Estádio Nabi Abi Chedid
  • Rodada: 14ª do Brasileirão
  • Competição: Campeonato Brasileiro
  • Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro
  • VAR: Adriano Milczvski

Transmissão

A partida RB Bragantino x Grêmio acontecerá no próximo sábado, às 21h, no estádio Nabi Abi Chedid, será válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão do canal Premiere e SporTV.

Provável RB Bragantino

Para o duelo contra o Grêmio, o RB Bragantino não terá o técnico Maurício Barbieri na beira do campo, em decorrência de ter sido expulso por reclamação na partida contra o Leão do Pici.

O lateral Rafael Luiz, com um estiramento na coxa, Luan Cândido, com lesão no adutor da coxa, o meia Gabriel Novaes, com lesão no posterior da coxa, o atacante Vitinho, com dores na coxa, e Bruno Tubarão, com lesão no tornozelo, também não deverão ficar à disposição.

O provável Bragantino tem: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Praxedes e Lucas Evangelista; Ytalo, Artur e Cuello.

Provável Grêmio

Tentando sair o quanto antes da zona de rebaixamento, o Grêmio terá uma série de desfalques para o duelo contra o Massa Bruta. Os atacantes Douglas Costa e Diego Souza, o zagueiro Kannemann e o lateral direito Rafinha não estarão à disposição.

O provável Grêmio tem: Chapecó; Vanderson, Geromel, Ruan e Guilherme Guedes; Fernando Henrique, Bobsin, Léo Pereira, Jean Pyerre e Alisson; Ricardinho.

Fonte: Minha Torcida

 

Veja também: