Assista Corinthians x Mirassol AO VIVO na TV e Online COM IMAGENS

Corinthians x Mirassol AO VIVO: Onde assistir a semifinal do Campeonato Paulista

Equipes se enfrentam neste domingo, às 16h, na Arena Corinthians, pela semifinal do Paulistão-2020. Timão deve repetir o time das quartas e a equipe do interior também.

Neste domingo, Corinthians e Mirassol se enfrentam por uma das semifinais do Paulistão-2020, na Arena, em Itaquera. O confronto está marcado para começar às 16h e será decidido em jogo único. Caso as equipes terminem o tempo normal empatadas, a decisão da vaga na final irá para as penalidades. O Timão e a equipe do interior devem repetir a escalação de suas partidas anteriores.

O Alvinegro, que bateu o Red Bull Bragantino nas quartas de final, chega com a confiança em alta por ter eliminado o clube de melhor campanha na fase de grupos do estadual. Tiago Nunes, que viu seu time encaixar nas últimas partidas, deve repetir a escalação vitoriosa da última quinta-feira, mesmo com os retornos de Cantillo e Everaldo, que devem ser opções no banco de reservas.

Já o Mirassol, que eliminou o São Paulo, no Morumbi, após vitória por 3 a 2, segue sua saga de superação, com a perda de 18 jogadores depois da paralisação causa da pela pandemia de coronavírus. O time contará novamente com o atacante Zé Roberto, autor de dois gols na última quarta-feira, já que o técnico Ricardo Catalá deve repetir a formação que levou o clube para a semifinal.

Veja todas as informações da partida:

CORINTHIANS X MIRASSOL

Local: Arena Corinthians, em São Paulo (SP)

Data/Horário: 2/8/2020, às 16h

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Neuza Ines Back

Onde acompanhar: Globo, SporTV e em tempo real no LANCE!

CORINTHIANS

Cássio; Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel e Éderson; Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô. Técnico: Tiago Nunes.

Desfalques: Boselli (cirurgia na face)

MIRASSOL

Kewin; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moraes; Alison Silva, Du e Kauan; Juninho, Zé Roberto e Bruno Mota. Técnico: Ricardo Catalá.

Desfalques: Nenhum

Fonte: Lance

%d blogueiros gostam disto: