sáb. abr 20th, 2024

Assistir America-MG x Corinthians AO VIVO na TV e Online e de Graça

By Clayton jun6,2021

América-MG x Corinthians: veja como assistir o jogo do Timão pelo Brasilerão AO VIVO

Em Belo Horizonte, América-MG x Corinthians duelam pela Série A do Brasileiro.

Neste domingo (6) América-MG x Corinthians se enfrentam às 16h (de Brasília), na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia da Série A, as duas equipes acabaram derrotadas no último final de semana.

Assistir América-MG x Corinthians ao vivo na TV

Aos torcedores que quiserem assistir América-MG x Corinthians ao vivo terão três alternativas pela televisão. A partida terá a transmissão da Rede Globo, SporTV e o canal Premiere.



Como chegam América-MG x Corinthians

Apesar de apenas dois jogos no comando do Corinthians, Sylvinho já recebe duras cobranças dos torcedores. Além das derrotas para o Atlético-GO, a atuação fraca da equipe paulista deixou o corintiano preocupado pensando a longo prazo.

O zagueiro Raul, que nesta semana passou por um problema particular, foi liberado pela comissão técnica e está fora do jogo frente o Coelho. A tendência é que João Victor seja o substituto, fazendo parceria com o experiente Gil. Bruno Méndez é mais uma opção para o setor.

Uma provável escalação do Corinthians seria a seguinte: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Camacho (Ramiro) e Luan; Mateus Vital, Gustavo Mosquito e Jô (Léo Natel).

No América-MG, Lisca não poderá contar com Marcelo Toscano, Gustavo, Luiz Fernando e João Paulo, todos entregues ao departamento médico. Na lateral-esquerda, Marlon e Alan Ruschel disputam a titularidade. No mais, seria a base que ficou no empate frente o Criciúma, pela Copa do Brasil.

Ficha técnica: América x Corinthians

Local: Independência, Belo Horizonte
Data e horário: 06 de junho de 2021, às 16h
Onde acompanhar: Globo, SporTV e Premiere

Fonte: Torcedores

 

Veja também: