qui. mar 28th, 2024

Guarani x Palmeiras: saiba onde assistir o jogo do Paulistão AO VIVO na TV e Online

By Clayton abr 23, 2021

Guarani x Palmeiras: saiba onde assistir o jogo do Paulistão AO VIVO na TV e Online

Guarani recebe o Palmeiras em partida válida pelo Campeonato Paulista.

Após conseguir a vitória suada na estreia na Libertadores, o Palmeiras volta a campo visitando o Guarani, em partida do Campeonato Paulista.

Na última quarta-feira, 21, o Palmeiras estreou na Libertadores fora de casa contra o Universitario, do Peru. A partida começou bem para o Verdão com o Abel Ferreira escalando três zagueiros e liberando dois alas para fazer pressão no time da casa desde o início.

Pressão essa que surtiu efeito e fez com que o Palmeiras abrisse 2×0 no placar. A partida estava controlada até os 20 minutos da segunda etapa, quando Alan Empereur foi expulso e, no lance seguinte, o Universitario diminuiu e, três minutos depois, veio o empate. Mesmo com um a menos, a equipe paulista continuou indo para cima e foi recompensada com o gol da vitória aos 49 minutos do segundo tempo.

Já o Guarani, entrou em campo na terça-feira, 20, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista. Após duas derrotas seguidas enfrentando Corinthians e São Paulo, respectivamente, e apresentando muita dificuldade para as duas equipes, o Bugre voltou a vencer.

Com menos posse de bola, a proposta da equipe foi explorar a velocidade nos contra-ataques, e foi muito eficiente. Na partida, o Guarani finalizou 11 vezes, acertou apenas duas no alvo, mas as duas entraram e o Bugre conquistou a vitória por 2×1.

Para tentar surpreender o atual campeão da competição, o Guarani terá que aproveitar os desfalques da equipe, que se prepara para o próximo jogo da Libertadores, contra o Independiente Del Valle.

Prováveis escalações

Guarani: Rafael Martins; Ludke, Romércio, Airton, Bidú; Bruno Silva, Andrigo, Rodrigo Andrade; Davó, Júlio César e Bruno Sávio;

Palmeiras: Weverton (Vinícius Silvestre); Mayke, Alan Empereur, Kuscevic (Renan), Viña (Victor Luis); Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael, Gustavo Scarpa; Giovani, William e Wesley;

Onde assistir?

A partida acontece nesta sexta-feira, 23, às 20h, no Brinco de Ouro, e terá transmissão do Premiere FC.

Fonte: SportBuzz

 

Veja também: